XP oferece 100 vagas de emprego em home office para mulheres

Com as vagas de emprego na XP Investimentos, as contratadas poderão atuar de suas residências em qualquer lugar do país. Confira os detalhes.

Na última segunda-feira (02/08), a XP Investimentos lançou uma nota à imprensa para divulgar vagas de emprego exclusivamente para o público feminino. As oportunidades são para serviços em home-office nas funções de dados, engenharia e infraestrutura. Ao todo serão 100 vagas de emprego na XP Investimentos.

continua depois da publicidade

Com o trabalho home office, as contratadas poderão atuar de suas residências em qualquer lugar do país. A iniciativa de contratações relâmpago faz parte do compromisso público assumido pela XP Inc realizada no ano passado, no sentido de promover a equidade de gênero e o recrutamento expresso.

As vagas de emprego na XP Investimentos também contemplam mulheres com deficiência (PcDs). Por meio da MLHR3-coletivo, as oportunidades são utilizadas para a aceleração de mulheres no mercado financeiro. O MLHR3-coletivo existe desde o ano passado e tem 135 profissionais da XP e está diretamente relacionada a questões de igualdade dos gêneros.

continua depois da publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego na XP?

As interessadas deverão se inscrever por meio do site da XP Investimentos até o próximo dia 22 de agosto. Por lá, é possível buscar mais detalhes sobre as vagas.

A seleção será através do “Recrutamento Expresso” e são otimizadas para que ocorra da maneira mais rápida possível. Conforme informações da XP, o processo busca realizar as contratações em setembro.

Nesse processo, serão feitas algumas etapas rápidas, iniciando com a inscrição. Na sequência, será realizada a seleção durante o mês através das entrevistas. Mesmo as que não forem inicialmente contratadas, manterão contato com a empresa para futuras contratações.

continua depois da publicidade

Sobre a XP Investimentos

A XP Investimentos é uma Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A fundada em 2001 e integrante da XP Inc. É considerada uma das maiores corretoras independentes do país.

A empresa possui uma ampla variedade de produtos do mercado financeiro. A empresa informa através do seu site que possui 3 milhões de clientes ativos e valor de R$ 715 bilhões sob custódia.