Shopping Bela Vista retorna com suas operações de lazer

A partir desta segunda (19), o Shopping Bela Vista retornará com suas operações de lazer e eventos sociais, proporcionando mais diversão e entretenimento para seus clientes. Assim, serão reabertos a Arena Bela Vista, o Kart Bela Vista, o Bela Bowling e a São Jogue. continua depois da publicidade Todas as atividades estão de acordo com […]

A partir desta segunda (19), o Shopping Bela Vista retornará com suas operações de lazer e eventos sociais, proporcionando mais diversão e entretenimento para seus clientes. Assim, serão reabertos a Arena Bela Vista, o Kart Bela Vista, o Bela Bowling e a São Jogue.

continua depois da publicidade

Todas as atividades estão de acordo com o protocolo geral e os respectivos protocolos setoriais da Prefeitura de Salvador, estabelecidos no DECRETO Nº 32.985, de 16 de outubro de 2020, que autorizou a prática de atividades esportivas coletivas em locais privados, como clubes e estabelecimentos de aluguel de quadras e campos, e definiu novas medidas protetivas para a realização de eventos sociais.

Postos SAC Salvador alteram horário de funcionamento em shoppings

continua depois da publicidade

Já o parque de diversões Game Station continuará fechado, sendo permitido apenas a realização de eventos sociais, como aniversários, confraternizações corporativas e afins. Não estão liberadas confraternizações para o público infantil e, de acordo com o protocolo específico, os eventos devem ser realizados com 40% da capacidade total ou 1 convidado a cada 6m², respeitando o limite máximo de 100 pessoas.