Horários de shoppings em Salvador são flexibilizados em dezembro

Os horários dos shoppings em Salvador, de acordo com o prefeito ACM Neto, poderão ser flexibilizados a partir desta quarta-feira (16/12). Essa medida valerá até o final do mês de dezembro e ainda vai ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM). A partir de janeiro de 2021, os shoppings em Salvador retornam ao funcionamento […]

Os horários dos shoppings em Salvador, de acordo com o prefeito ACM Neto, poderão ser flexibilizados a partir desta quarta-feira (16/12). Essa medida valerá até o final do mês de dezembro e ainda vai ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM). A partir de janeiro de 2021, os shoppings em Salvador retornam ao funcionamento estabelecido no decreto da pandemia.

continua depois da publicidade

O anúncio sobre a flexibilização de horários foi realizado durante a inauguração do Centro de Referência Especializado no Apoio à Mulher. Localizada no bairro da Fazenda Grande II, a unidade foi criada para fornecer suporte, proteção jurídica e apoio psicossocial às vítimas de violência em Salvador.

Horários de shoppings em Salvador

De acordo com o prefeito ACM Neto, a flexibilização tem caráter facultativo. Os novos horários dos shoppings em Salvador somente serão aplicados se os empreendedores quiserem ampliar os períodos de funcionamento. Veja os detalhes sobre o decreto:

continua depois da publicidade
  • Entre 16 e 19/12: poderão funcionar das 9h às 22h;
  • Entre 20 e 22/12: poderão funcionar das 9h às 23h;
  • Entre 23 para 24/12: poderão abrir às 9h do dia 23 e fechar às 20h do dia 24 (esquema de “virada”);
  • No dia 25/12: lojas ficarão fechadas, mas praça de alimentação poderá funcionar da 12h às 20h;
  • Entre 26 e 31/12: poderão funcionar das 9h às 22h.