Pernambucanas inaugura nova loja na Bahia e levará caminhão itinerante para Salvador

Pernambucanas também levará o Caminhão Pernambucanas ao público de Salvador e ficará na cidade até o dia 16 de outubro.

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da 5ª unidade na Bahia, localizada no Shopping da Bahia, em Salvador. Somando 441 unidades no Brasil, a varejista chega a 29 lojas inauguradas no país somente em 2021, das cerca de 60 que serão abertas ainda esse ano.

continua depois da publicidade

A unidade possui 1.780 m² e gerou cerca de 38 empregos diretos e cerca de 190 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

continua depois da publicidade

“A nossa conexão pela Bahia só aumenta. Chegamos com a nossa 2ª loja em Salvador e até o fim do mês de outubro totalizaremos seis unidades no estado. Ver a população baiana ansiosa com a chegada da Pernambucanas nos enche de alegria. Esse é só o início do nosso forte plano de expansão para a Bahia”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Caminhão itinerante Pernambucanas

Para proporcionar uma nova experiência de compra, a Pernambucanas levará o Caminhão Pernambucanas ao público de Salvador e ficará na cidade até o dia 16 de outubro. A carreta serve como uma grande degustação dos produtos e serviços financeiros, que hoje já são ofertados para milhares de consumidores do país.

continua depois da publicidade

Com 15 metros de comprimento, apresenta e comercializa de forma online todas as categorias de produto presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

Os clientes podem optar por comprar pelos tablets ou pelos totens de autoatendimento que estão disponíveis no local e receber em casa com frete grátis. Todos os produtos financeiros da Pefisa, fintech da Pernambucanas, incluindo os cartões Múltiplos, que unificam as funções crédito e débito e podem ser utilizados fora da rede varejista também via QR Code, estão à disposição dos clientes na loja itinerante e na loja tradicional.

O caminhão ficará localizado no estacionamento do Shopping da Bahia, no bairro Caminho das Árvores, na cidade de Salvador.

continua depois da publicidade

Serviço

Caminhão Itinerante Pernambucanas

  • Data: Até 16/10;
  • Horário: Das 9h às 18h;
  • Endereço: Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador – BA.

Unidade Shopping da Bahia – BA

  • Inauguração: 23/10;
  • Horário: 12h;
  • Endereço: Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador – BA.

Sobre a Pernambucanas

113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.

Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 430 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

continua depois da publicidade

Fonte: Assessoria de Imprensa – Pernambucanas.