Shopping Bela Vista reforça campanha Bela Moda para o Dia das Crianças

A ação de moda reúne diversas opções de looks e ofertas para o Dia das Crianças

Com a proposta de apresentar toda a ludicidade, cores e estampas da moda infantil, o Shopping Bela Vista dá continuidade à campanha Bela Moda voltada agora especialmente para os pequenos. A ação, que começou junto com a Liquida Bahia, segue até 20 de outubro, reunindo diversas opções de looks infantis e ofertas para o Dia das Crianças. Com a curadoria dos produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota, o Bela Vista apresenta 32 vitrines externas com peças e produtos encontrados no mix de lojas do shopping de moda infantil e sincronizando com as principais tendências de moda da próxima estação para os adultos.

continua depois da publicidade

Shopping Bela Vista amplia horário de funcionamento

Para reforçar a ação, o Bela também convidou quatro influenciadores digitais mirins para apadrinharem os looks com as principais peças e achadinhos encontrados no mix de lojas do shopping. São eles: As Bias Gêmeas (@asbias.gemeas), Mariana Regueira (@regueiramariana), Luís Henrique (@leal_luishenrique) e Luara Andrade (@luaraandrade05).

continua depois da publicidade

O público poderá conferir as dicas espalhadas pelas quatro ilhas disponíveis nos corredores do mall, totalizando oito manequins e 32 vitrines produzidas com diversas composições, entre roupas, acessórios e objetos para a criançada. Nos looks, muita criatividade nas combinações, com estampas lúdicas e muitas cores, incluindo as candy colors (tons pastéis) e jeans.

De acordo com o superintendente do Bela Vista, Vaneilton Almeida, “a campanha Bela Moda é uma oportunidade para agregar conteúdo e sugestões de produtos em um só lugar, otimizando as vendas de presentes para o Dia das Crianças. A ideia é levar um pouco do nosso mix de moda para os corredores do Bela Vista a partir do olhar desses produtores já conhecidos do cenário fashion”.

SERVIÇO:

continua depois da publicidade

Bela Moda – Dia das Crianças
Período: de 05 a 20 de outubro
Local: Pisos L1 e L2 do Shopping Bela Vista
Horário: de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h, sendo que a Praça de Alimentação abre a partir das 12h.