Shopping Bela Vista amplia horário de funcionamento

A partir desta segunda (05), o Shopping Bela Vista terá seu horário ampliado e funcionará de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 13h às 21h, sendo que a Praça de Alimentação abre a partir das 12h. A mudança está em conformidade com o Decreto Municipal Nº 32.911, de 02 de […]

A partir desta segunda (05), o Shopping Bela Vista terá seu horário ampliado e funcionará de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 13h às 21h, sendo que a Praça de Alimentação abre a partir das 12h. A mudança está em conformidade com o Decreto Municipal Nº 32.911, de 02 de outubro de 2020. Além disso, as vagas de estacionamentos serão ampliadas para 100% de sua capacidade.

continua depois da publicidade

As medidas buscam garantir mais tempo para os clientes realizarem suas compras com conforto e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança necessários.

Na última semana, a Prefeitura também autorizou a abertura dos provadores nas lojas possibilitando aos clientes experimentarem as peças, tanto de roupa quanto de calçados. O serviço de compras pelo drive thru também ampliará o funcionamento para o mesmo horário do shopping.

continua depois da publicidade