Serviços do Banco do Brasil vão deixar de ser oferecidos pelas lotéricas a partir de novembro

Os serviços do Banco do Brasil nas lotéricas, como saques em dinheiro e verificação do saldo, não serão mais fornecidos a partir do dia 18 de novembro. Saiba os detalhes!

A partir do dia 18 de novembro de 2020, os serviços do Banco do Brasil vão deixar de ser disponibilizados nas lotéricas. Os clientes do BB, dessa maneira, não poderão efetuar saques em dinheiro e nem verificação do saldo da conta. E os pagamentos de boletos? Só serão possíveis se forem realizados por meio de quantia em espécie.

continua depois da publicidade

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o assunto. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias do Brasil e do mundo!

Serviços do Banco do Brasil pelas lotéricas

Em nota divulgada na última quinta-feira (15/10), o Banco do Brasil ressaltou o fim da parceria com a Caixa para a utilização das lotéricas e terminais de autoatendimento.

continua depois da publicidade

A instituição financeira, por outro lado, disse que começou uma ação para ampliar a sua rede de correspondentes (“Rede Mais BB”) nos municípios participantes.

Essa modalidade de atendimento disponibiliza uma série de serviços do Banco do Brasil, como:

  • Recebimento de boletos, saldos e extratos;
  • Convênios e tributos;
  • Depósitos;
  • Pagamento de benefícios do INSS;
  • Saques de conta corrente e poupança.