Leroy Merlin e outras empresas abrem vagas de emprego

Muitas empresas precisam contratar ou relocar funcionários e estagiários em todas as regiões do Brasil.  Aproximadamente 1.600 vagas estão abertas para estudantes (de todos os níveis de escolaridade) e profissionais que desejam uma vaga de emprego no mercado de trabalho. continua depois da publicidade Leroy Merlin A varejista abriu a 12ª edição do programa de […]

Muitas empresas precisam contratar ou relocar funcionários e estagiários em todas as regiões do Brasil.  Aproximadamente 1.600 vagas estão abertas para estudantes (de todos os níveis de escolaridade) e profissionais que desejam uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

continua depois da publicidade

Leroy Merlin

A varejista abriu a 12ª edição do programa de trainee a procura de talentos que possam se tornar líderes em um plano de expansão e sucessão da empresa. Os postos de trabalho são para as lojas e abrange todos os cursos de graduação.

A seleção terá cinco etapas: inscrições, assessments online/fit cultural Leroy Merlin, cyber dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais. Depois da finalização desse processo a empresa estimou o período de contratações para a segunda quinzena de janeiro de 2021, com salários e benefícios compatíveis com o mercado.

continua depois da publicidade

Os postos são direcionados a três áreas: Comércio, Gestão e Relacionamento Cliente. As vagas estão disponíveis para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outras cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Os requisitos para a inscrição são: formação entre dezembro de 2017 e 2020, ter disponibilidade para trabalhar em loja e mobilidade nacional. Para se inscrever basta acessar e cadastrar currículo no site de trainee da Leroy Merlin.

Outras empresas

A empresa Raízen, do ramo açucareiro e etanol, abriu inscrições para seu Programa de Talentos 2021 em todo país, com aproximadamente 160 vagas para estagiários e trainees. Por conta da pandemia, para garantir a segurança dos candidatos e equipe entrevistadora, a empresa adaptou o processo seletivo para ser totalmente on-line.

continua depois da publicidade

A Adecco está oferecendo mais de 450 vagas de trabalho temporários abertos, com possibilidade de futura efetivação. Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e profissionalização em todo o país. Essa empresa é conhecida por ser especializada em recrutamento e seleção, para conhecer mais detalhes sobre as vagas de emprego e se candidatar acesse o site da Página de Carreiras.

A GO.K, empresa de consultoria de inovação digital, abriu 14 postos de emprego de contratação imediata, com modalidades presenciais e home office. As atividades em escritório serão retomadas de forma gradual a partir de janeiro do ano que vem. Para enviar o currículo, basta acessar o site de oportunidades da empresa.

Especializada em serviços digitais, a Infosys está oferecendo 49 vagas de trabalho em todo Brasil para o segmento de computação em nuvem e DevOps. Cada cargo tem requisitos específicos, para saber mais sobre as vagas acesse o site.

continua depois da publicidade