Xiaomi está dando até 90% de desconto em produtos no Brasil

Nos dias 11, 18 e 25 de novembro e no dia 2 de dezembro de 2020, a empresa de tecnologia chinesa Xiaomi vai dar um desconto de 90% em produtos selecionados do seu site para brasileiros. A ação foi nomeada de “Operação Resgate ao Mi Bunny”, e será feita em forma de jogo onde os […]

Nos dias 11, 18 e 25 de novembro e no dia 2 de dezembro de 2020, a empresa de tecnologia chinesa Xiaomi vai dar um desconto de 90% em produtos selecionados do seu site para brasileiros. A ação foi nomeada de “Operação Resgate ao Mi Bunny”, e será feita em forma de jogo onde os clientes devem achar o Mi Bunny no site para ganharem o cupom de desconto. Por conta do grande número de acesso ao site da Xiaomi, a empresa decidiu prorrogar a promoção – que antes seria feita só nas datas em novembro.

continua depois da publicidade

“A iniciativa é para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes. A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”, afirmou Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.

Operação Resgate ao Mi Bunny

Durante a ação, os consumidores podem explorar todas as abas do site da multinacional à procura do Mi Bunny. Quem o acha descobre qual produto está em promoção de 90% no dia, aí é só o cliente colocar o cupom “RESGATE” no carrinho de compras da loja e ter seu desconto garantido. A ação dura as 24h dos dias definidos (devido a problemas técnicos, a promoção foi encerrada mais cedo no dia 11 de novembro).

continua depois da publicidade

A promoção tem as seguintes regras: só é possível comprar um produto com desconto de 90% por CPF; os itens são disponibilizados conforme a duração dos estoques do site; o Mi Bunny só irá aparecer nos dias 11,18 e 25 de novembro, agora também no dia 2 de dezembro; a promoção não é cumulativa com outras disponíveis no e-commerce. Além disso, é necessário que o cliente faça login na plataforma antes de fazer a caçada ao coelho para que ele tenha acesso ao cupom.

Site da Xiaomi caiu no primeiro dia de desconto

Mas, o novo site não aguentou o volume de acessos nesta quarta-feira, 11 de novembro, e caiu. Por conta disso a empresa aumentou em um dia a promoção, no dia 2 de dezembro também será possível achar o coelho perdido – Mi Bunny, o mascote da marca – na plataforma digital da Xiaomi.

No site é possível ler a seguinte mensagem: “Promoção Postergada – Caros fãs, lamentamos pelo fato de ter ocorrido falhas na nossa plataforma e-commerce. Nesse momento, estamos postergando em uma semana a promoção Resgate ao Mi Bunny e garantimos que vocês terão mais um dia para participar (18/11, 25/11 e 02/12)”.

continua depois da publicidade

“Estamos levantando junto ao nosso parceiro as soluções necessárias e concentrando todos os esforços para que todos possam estar conosco em breve. Informamos ainda que manteremos as condições previamente anunciadas durante o Resgate ao Mi Bunny nos dias acima e enviaremos mais detalhes em breve”, diz a mensagem na plataforma.