Magalu deve sortear prêmios de até R$ 1 milhão em cashback; saiba como concorrer

A campanha “Cashback do Milhão” terá sorteios todas as semanas e dará R$ 1 milhão como prêmio final. Veja como concorrer.

No início de setembro, o Magazine Luiza lançou uma campanha de cashback, que devolve uma parcela do dinheiro que os clientes gastaram nas compras na loja por meio de alguns sorteios. Inclusive, o último deles será de R$ 1 milhão.

continua depois da publicidade

Chamada de “Cashback do Milhão”, a ação da empresa funcionará por meio de 11 sorteios, um por semana, com valores de R$ 100 mil. O prêmio que deixará um cliente milionário será sorteado no começo do mês de dezembro.

A estratégia do Magazine Luiza tem a ver com a incorporação da empresa com a Hub Fintech em 2020, depois de conseguir a permissão do Banco Central. A ideia é que o “Cashback do Milhão” seja amplamente divulgado em campanhas publicitárias, incluindo inserções no programa global Domingão do Huck.

continua depois da publicidade

Veja como concorrer ao Cashback do Milhão

O primeiro passo para participar da campanha de cashback da Magalu é fazer qualquer compra em uma das lojas da empresa, seja em uma loja física, pelo aplicativo da empresa ou pelo site. Isso vale também para itens de sellers do marketplace.

Para concorrer, é preciso que a compra seja realizada até o dia 30 de novembro deste ano. Cada produto adquirido vai gerar automaticamente um número da sorte, que será considerado o bilhete do participante.

Os sorteios ocorrerão sempre às quartas-feiras, e os prêmios do cashback serão automaticamente depositados nas contas virtuais “Magalupay”. Isso significa que serão diretamente vinculados ao CPF das pessoas que efetuaram as compras — o “Magalupay” também permite que os usuários façam transferências bancárias e paguem contas.

continua depois da publicidade

A empresa informou que o total convertido em cashback será de R$ 2,1 milhões e, quem quiser participar, mas ainda tiver dúvidas a respeito dos sorteios, basta entrar no site que foi criado para o “Cashback do Milhão”, que tem as explicações detalhadas da campanha.