Serasa Consumidor: saiba como é possível fazer o cadastro no site

O processo de cadastro no Serasa Consumidor é o mesmo nas duas versões, aplicativo e web, podendo preencher com os dados solicitados.

O sistema Serasa Consumidor é voltado para a facilidade do acompanhamento de crédito por parte do cidadão. A plataforma está disponível em aplicativo para sistemas operacionais Android e iOS, bem como na versão web.

continua depois da publicidade

Dentro da plataforma, é possível encontrar serviços, como a análise do score, serviço de negociação de dívidas para limpar o nome e muitos outros. Ainda é possível fazer a utilização de uma carteira digital da empresa. São inúmeras facilidades para ajudar o consumidor a acompanhar sua vida financeira como cliente.

Como se cadastrar no Serasa Consumidor

O processo de cadastro é o mesmo nas duas versões, aplicativo e web, podendo preencher com os dados solicitados ou utilizando sua conta do Google. Para quem prefere as facilidades mobile, é só procurar em sua loja de aplicativos por Serasa Consumidor e, em seguida, clicar em baixar. O aplicativo é 100% gratuito e muito leve para rodar em seu sistema operacional.

continua depois da publicidade

Após baixar o aplicativo, escolha a opção de cadastro. Caso escolha preencher os dados, basta informar o CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. Em seguida, aceite os termos de uso e clique em “Criar conta grátis”.

Para quem for utilizar a versão web, o processo é exatamente o mesmo. Existe uma infinidade de opções dentro da plataforma para você acompanhar sua vida financeira, score e muito mais.