Cantora pop de sucesso mundial é confirmada como atração do Rock in Rio

O anúncio da participação da cantora foi feito nesta terça-feira (14) pela organização do Rock in Rio 2022 no Brasil.

A programação do Rock in Rio vai contar com um dos nomes mais famosos da música pop internacional: Dua Lipa. O anúncio da participação da cantora de sucessos como “Don’t Start Now” e “Blow Your Mind (MWAH)” foi feito nesta terça-feira (14) pela organização do evento no Brasil.

continua depois da publicidade

Confirmada para ser a última atração do Rock in Rio 2022, Dua Lipa se apresentará no dia 11 de setembro, marcando o fim do festival, que acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 do mesmo mês.

Até agora, os nomes já confirmados contam com atrações, como Demi Lovato, Justin Bieber, Joss Stone, Megadeth e Iron Maiden. Entre os artistas brasileiros que também se apresentarão no evento, estão Iza, Gloria Groove, Ivete Sangalo e Duda Beat — a musa baiana, Ivete Sangalo, vai se apresentar no mesmo dia da cantora Dua Lipa.

continua depois da publicidade

Rock in Rio 2022

A lista completa com os artistas que irão se apresentar no festival ainda não foi divulgada. A venda do ingresso na modalidade Rock in Rio Card, começará no dia 21 de setembro de 2021, às 19h, pelo site do festival.

Esse tipo de ingresso não tem data pré-definida e serve para a garantia do seu lugar no evento: você compra o ingresso e só depois escolhe em qual dia deseja ir. O prazo para a escolha da data será entre 23 de novembro de 2021 e 1 de abril de 2022.

O ingresso comum, para o público geral, começará a ser vendido somente em abril de 2022. O valor dos ingressos será de R$ 545, para a entrada comum, e R$ 272 para a meia-entrada.

continua depois da publicidade

Esta não será a primeira vez de Dua Lipa no Brasil. A cantora já esteve aqui em 2017, quando fez a abertura de dois shows do grupo Coldplay e, depois, fez um show solo em São Paulo.

A versão do Rock in Rio de Lisboa também precisou ser adiada e vai acontecer somente em junho de 2022, nos dias 18, 19, 25 e 26. Para ser redirecionado à página oficial do festival e conferir todos os detalhes, clique aqui.