Intelbras tem mais de 150 cursos online gratuitos para diversas áreas

Todos os cursos online gratuitos são promovidos pelo Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, uma iniciativa da Intelbras.

Todo conhecimento que se adquire é uma verdadeira fortuna que jamais poderá ser roubada de nós. Aumentar suas qualificações, incrementar um currículo, adquirir experiência, são ingredientes de quem busca fazer um curso online.

continua depois da publicidade

A Intelbras oferece cerca de 150 cursos online. E o que é melhor: totalmente gratuitos. Todos os cursos oferecem, após conclusão, um certificado de participação aos alunos. As opções estão distribuídas em diversas áreas, que incluem: Vendas, Prevenção a Incêndio, Gestão de Negócios, Atendimento ao Cliente, Marketing, Comunicação.

Todos os cursos são promovidos pelo Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, uma iniciativa da Intelbras que tem como meta oferecer formação profissional e treinamentos. A empresa tem muitos outros cursos pagos e treinamentos que ocorrem de forma presencial.

continua depois da publicidade

Como se inscrever e participar dos cursos gratuitos

Para realizar sua inscrição e começar imediatamente o curso, é necessário acessar a plataforma, clicar no curso desejado e, em seguida, preencher um formulário que pede alguns dados. Cada curso possui uma carga horária específica.

A Intelbras mantém várias parcerias com empresas que colaboram com os cursos oferecidos. É importante que o aluno realize o cadastro na plataforma para realizar as opções de aperfeiçoamento.

Após a conclusão do primeiro curso, nada impede o aluno de fazer outro, tanto gratuito como nos diversos que são cobrados. A maioria das opções estão ligados à área de tecnologia e segurança, mas o catálogo é vasto e pode oferecer uma grande diversidade de cursos.

continua depois da publicidade