Santander realiza leilão com mais 100 imóveis; preços a partir de R$ 62 mil

Para quem pretende ver as opções disponíveis desde já, é só acessar o site do leilão virtual do Santander e conferir todas as ofertas.

Para quem busca oportunidades para adquirir um imóvel, residencial ou comercial, o Santander Brasil está com uma grande oportunidade para os próximos dias. O banco anunciou que, entre os dias 14 e 16 de outubro, realizará um leilão virtual com mais de 100 imóveis, que terão valores a partir de R$ 62.000,00 e parcelamentos em até 420 vezes.

continua depois da publicidade

O leilão ocorrerá através do site da Zukerman. Os interessados já podem fazer, inclusive, um cadastro prévio ao acessar a página, informando a localidade que pretende adquirir o imóvel. Praticamente em todos os estados, o Santander terá imóveis no leilão virtual, sendo eles:

  • Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e, também, no Distrito Federal.

De acordo com o informe feito pelo Santander, o leilão virtual terá início às 15h do dia 14 de outubro de 2021. Para quem pretende ver as opções disponíveis desde já, é só acessar o site e conferir todas as ofertas. Vale ressaltar que, além de imóveis comerciais e residenciais, também estão sendo ofertados alguns terrenos. O leilão oferecerá descontos de até 60%.

continua depois da publicidade

É importante frisarmos que o leilão ocorre na modalidade condicional, ou seja, quando todos os lances estão sujeitos à aprovação do Banco Santander. Outro detalhe importante é quanto aos imóveis ocupados, pois caberá ao comprador cuidar da desocupação e possíveis encargos que vierem a ser necessários.