Bradesco oferta mais de 100 cursos online gratuitos com emissão de certificado

As opções ofertadas gratuitamente pela Fundação Bradesco possuem a certificação e não é necessário fazer nenhuma prova. Confira.

Os cursos online são importantes aliados de quem precisa conseguir evoluir no conhecimento, aprimorar profissionalmente e ampliar o currículo. Cada vez mais, as pessoas se formam através da educação a distância e a Fundação Bradesco resolveu ajudar essas pessoas. São mais de 100 cursos na plataforma e que são oferecidos totalmente gratuitos.

continua depois da publicidade

Os cursos disponibilizados são nas áreas de Tecnologia; Administração; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Finanças e Contabilidade; Educação e Preparação para o Enem. As opções ofertadas gratuitamente pela Fundação Bradesco possuem a certificação e não é necessário fazer nenhuma prova. Basta apenas ter participado o mínimo de 70% das aulas.

Para realizar algum desses cursos, é necessário entrar na plataforma e realizar um cadastro. Após esse processo, confira na lista de cursos qual o mais indicado para você. Na sequência, clique sobre ele e, em seguida, em “Quero me matricular. A lista de cursos apresenta todos os detalhes como carga horária, nível de aprendizado (Avançado, Iniciante ou Intermediário).

continua depois da publicidade

Pessoas com deficiência poderão fazer cursos de maneira presencial. O objetivo é provocar mais inclusão social e, por isso, os cursos para PcDs agregam pessoas a partir dos 12 anos. Para conseguir agendar e buscar realizar o curso para pessoas com deficiência, envie um e-mail para o endereço [email protected] e veja qual unidade da Fundação Bradesco está mais próxima.

A plataforma da Fundação Bradesco, através da Escola Virtual, oferece uma autogestão do aprendizado, proporcionando ao aluno a flexibilização do seu ritmo de estudos. A EV – Fundação Bradesco foi criada em 2001 e, desde então, tem ajudado milhares de pessoas a evoluírem profissionalmente.