Itaú e Vivo lançam cartão de crédito com cashback e sem anuidade

Para compras nas lojas próprias da Vivo, o cartão parcela em até 24x sem que haja cobrança de juros. Saiba mais detalhes.

Uma parceria firmada entre o Itaú Unibanco e a operadora Vivo lançou, no mercado, um cartão de crédito que oferece cashback aos clientes e com todas as vantagens do Cartão Platinum. Isso sem cobrança de anuidade. O cartão vem nas bandeiras Visa e Mastercard e pode ser adquirido tanto nas lojas físicas como por meio dos sites da Vivo e Itaú.

continua depois da publicidade

Para compras nas lojas próprias da Vivo, o cartão parcela em até 24x sem que haja cobrança de juros. O cartão Platinum ainda oferece cashback de 0,5% em qualquer lugar. O tradicional cartão Gold do Vivo Itaucard oferta 10%, mas exclusivamente para compras em lojas da Vivo. Com o novo cartão, é possível ganhar cashback em outras lojas.

A Vivo ainda informou que, adquirindo qualquer dos cartões numa loja física, será possível obter, por exemplo, um limite dobrado para realização da primeira compra. Porém, para adquirir o cartão, é feita análise de crédito e a renda mínima é de R$ 800,00.

continua depois da publicidade

Como solicitar

Para solicitar o Cartão Platinum da Vivo, é necessário entrar no site da operadora ou na página do Itaú Unibanco.

Vá na aba de solicitação e informe seu nome completo, e-mail, CPF e número do celular. Também é possível adquirir numa loja física da Vivo.