Bradesco oferta 119 cursos online gratuitos; confira as opções

Os cursos contemplam as áreas de educação, administração, finanças e contabilidade, tecnologia, desenvolvimento pessoal e profissional.

Para aprimorar o currículo e buscar outra carreira, muitos profissionais estão realizando cursos online. Uma das plataformas que está ofertando essa possibilidade de cursos online e de forma gratuita é a Fundação Bradesco.

continua depois da publicidade

O site está disponibilizando 119 cursos online gratuitos. Em todos eles, os alunos aprovados receberão os certificados sem nenhum custo adicional para que possam acrescentar ao seu currículo.

Os cursos oferecidos são nas áreas de educação, administração, finanças e contabilidade, tecnologia, desenvolvimento pessoal e profissional.

continua depois da publicidade

Inscrição nos cursos gratuitos do Bradesco

As pessoas interessadas em conhecer a plataforma e verificar os cursos disponíveis devem acessar o site da Fundação Bradesco.

Na página, é possível conhecer um pouco de cada um dos cursos, a carga horária, o nível de dificuldade, a idade exigida, as disciplinas ofertadas e os pré-requisitos.

Lembrando que, antes de fazer a inscrição, é preciso se cadastrar no site. O processo é rápido e fácil de ser feito. Depois, é só encontrar o curso que deseja fazer, clicar no link “quero me matricular” e será apresentado os módulos para que o aluno possa assistir.

continua depois da publicidade

Certificado

Os alunos receberão os certificados de conclusão dos cursos desde que tenham aproveitamento igual ou superior a 70%. O certificado poderá ser impresso pelo próprio aluno em casa sem nenhuma burocracia. Nos cursos que não existe nenhum tipo de avaliação final serão emitidos certificados de participação.

Entre os cursos disponibilizados pela plataforma, estão:

  • Empreendedorismo e inovação;
  • Contabilidade empresarial;
  • Comunicação e expressão;
  • Atendimento ao público;
  • Educação financeira;
  • Projetos de sistemas de TI;
  • Design thinking para educadores;
  • Introdução ao JavaScript.

A lista completa com todos os 119 cursos oferecidos pela Fundação Bradesco estão disponíveis na plataforma.

continua depois da publicidade

Cursos presenciais

Importante informar que a Fundação Bradesco também oferece cursos para pessoas com deficiência a partir dos 12 anos. Para esses alunos, as aulas disponibilizadas são presenciais.

As inscrições para essas aulas presenciais são realizadas através de um agendamento, que será feito pelo e-mail: [email protected]