Banco do Brasil cancela serviços nas lotéricas a partir de novembro!

A partir deste mês de novembro, as lotéricas de todo o Brasil não contarão mais com os serviços do Banco do Brasil. Dessa forma, os clientes não poderão mais realizar saques e depósitos e os pagamentos só poderão ser realizados em espécie. O Banco do Brasil cancela serviços nas lotéricas da Caixa Econômica Federal a […]

A partir deste mês de novembro, as lotéricas de todo o Brasil não contarão mais com os serviços do Banco do Brasil. Dessa forma, os clientes não poderão mais realizar saques e depósitos e os pagamentos só poderão ser realizados em espécie. O Banco do Brasil cancela serviços nas lotéricas da Caixa Econômica Federal a partir de 18 de novembro de 2020.

continua depois da publicidade

De acordo com comunicado do Banco do Brasil, após a finalização dos serviços junto às lotéricas, os municípios irão receber uma ampliação em sua rede de correspondentes que atualmente contam com canais de atendimento.

Os clientes receberão diversos serviços junto à Rede Mais BB, como recebimento de boletos, saques de conta corrente e poupança, pagamento dos beneficiários do INSS, convênios e tributos, saldos e extratos e depósitos.

continua depois da publicidade

Sendo assim, a partir do dia 18 de novembro de 2020 os serviços só serão oferecidos nas redes correspondentes oficiais.

Banco do Brasil anuncia cartão sem consulta ao SPC e Serasa

O Banco do Brasil anunciou um cartão para pessoas com NOME SUJO. É o cartão pré-pago Ourocard que, além de oferecer vantagens e benefícios aos seus usuários, é livre de anuidades e não exige análise de crédito e consulta ao SPC e Serasa.

O cartão pode ser utilizado para fazer compras em diversos estabelecimentos. A diferença é que como ele é pré-pago, é possível ter ainda mais controle dos gastos. Os usuários podem fazer as recargas através do aplicativo do banco, não precisando andar com dinheiro para realizar pagamentos à vista.

continua depois da publicidade

O serviço conta com bandeira Visa e seu uso é ideal para compras em farmácias, padarias, supermercados e pagamentos de pequenas contas. Por ser um cartão pré-pago, o limite disponível será determinado de acordo com a recarga feita pelo cliente.

A solicitação do cartão pode ser feita pela internet, no site do Banco do Brasil ou aplicativo. Para isso, basta baixar e instalar a plataforma no celular ou tablet para ter acesso a todas as funcionalidades do serviço.

Concurso Banco do Brasil: edital previsto para 2020!

O edital do próximo concurso Banco do Brasil, para a área de tecnologia, está previsto para ser divulgado em 2020, com abertura de 120 vagas.

continua depois da publicidade

Entre as formações com possível demanda de vagas estão: inteligência artificial, desenvolvimento de software e aplicativos, analytics e várias outras.

Os futuros concursados terão salário inicial de R$ 3,8 mil mensais, valor que pode até dobrar como forma de incentivo. Após a contratação, esses novos servidores passarão por uma verdadeira imersão tecnológica nas dependências do Banco do Brasil, onde serão monitorados pelos seus executivos. Essa ação terá objetivo de contribuir para que a capacitação dos contratados seja efetiva.