Dotz disponibiliza solicitação de cartão online com análise de crédito em tempo real

A empresa Dotz passou a fornecer cartões de crédito referentes ao Banco do Brasil e BV. Para solicitá-los, basta acessar a página da companhia e seguir as instruções indicadas. A resposta sobre a aprovação de crédito no cartão da Dotz acontece em tempo real e, assim, é possível conferir o resultado de maneira quase que […]

A empresa Dotz passou a fornecer cartões de crédito referentes ao Banco do Brasil e BV. Para solicitá-los, basta acessar a página da companhia e seguir as instruções indicadas. A resposta sobre a aprovação de crédito no cartão da Dotz acontece em tempo real e, assim, é possível conferir o resultado de maneira quase que imediata.

continua depois da publicidade

Essa novidade faz parte do lançamento de uma nova plataforma digital da Dotz. Ela usa a tecnologia e inteligência de dados para garantir a oferta dos cartões de crédito. Isso faz com que o procedimento de aprovação seja mais rápido para os potenciais clientes. Com o cartão da Dotz, todos os gastos valem pontos. Eles, inclusive, são acumulados de maneira automática.

“Por mais que os meios de pagamento estejam se digitalizando, muitos consumidores ainda precisam solicitar cartões via telemarketing e, mesmo em plataformas online, aguardar horas ou até mesmo dias para ter resposta da aprovação de crédito. O diferencial da Dotz é possibilitar que tudo seja feito em poucos minutos utilizando-se do grande conhecimento do perfil e comportamento de compra de seus clientes”, comunicou Rafael Kirsneris, Head de Cartões da Dotz.

continua depois da publicidade

Cartão da Dotz

Com o cartão da Dotz, os clientes ganham pontos na medida em que efetuam compras, inclusive em relação aos gastos diários e em pequena escala. É possível, então, resgatar os produtos e serviços em milhares de opções no catálogo da empresa. O cartão da Dotz é bem-sucedido na companhia, que já conta com mais de 250 mil emissões em pouco mais de um ano desde o lançamento oficial.

“O cliente Dotz já ganha pontos toda vez que compra em nossos parceiros. Com o cartão, ele ganha mais ainda, pois todas as transações pontuam. (…) Agora, iremos escalar utilizando-nos de todo nosso ecossistema, como a Conta Dotz, e expertise no mercado de fidelidade. Mais ainda, contamos com nosso grande parceiro, a Ant Group, fintech da gigante chinesa Alibaba, uma peça-chave para crescimento dos nossos negócios e soluções de TechFin”, disse Rafael Kirsneris