RappiCard: cartão de crédito sem anuidade e com cashback

RappiCard é o novo cartão de crédito, sem anuidades e com cashback, desenvolvido pelo RappiBank em parceria com a Visa. As primeiras unidades do RappiCard estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto. continua depois da publicidade […]

RappiCard é o novo cartão de crédito, sem anuidades e com cashback, desenvolvido pelo RappiBank em parceria com a Visa. As primeiras unidades do RappiCard estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.

continua depois da publicidade

A solicitação do cartão e as transações financeiras podem ser acompanhadas pelo próprio app do Rappi para Android e iOS.

Cartão de crédito RappiCard: como vai funcionar

O cartão está disponível em duas versões e conta também com uma promoção de lançamento, que oferece descontos e quatro vezes mais cashback nas compras feitas em empresas parceiras.

continua depois da publicidade

A versão RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno em todas as compras dentro do Rappi e 1% em todas as outras compras, já o RappiCard Prime Visa Infinite devolve 5% no Rappi e 2% nas demais compras com Prime.

Além da oferta de cashback, todos com credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” têm acesso a ofertas exclusivas.

“Com o cashback, estamos devolvendo ao usuário o poder de escolha para que ele tenha autonomia de definir como, quando e onde utilizar os valores recebidos, sem gasto mínimo e sem investimentos. O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, destaca o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

continua depois da publicidade

Quem pode ter acesso ao cartão?

No primeiro momento, o RappiCard Prime será oferecido apenas para convidados e há critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

O cartão de crédito do Rappi já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá.