Nubank anuncia função “Shopping”, com cupons e descontos; conheça

A função "Shopping" no aplicativo reúne diversas lojas, tais como Magazine Luiza, Dafiti e Allied. Saiba como funciona.

A Nubank está expandindo seus negócios e fez mais um anúncio de novidade após adquirir a plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay, onde explorará o e-commerce. A função “Shopping” no aplicativo reúne diversas lojas, tais como Magazine Luiza, Dafiti e Allied.

continua depois da publicidade

O Nubank promete oferecer, através da nova função, descontos, cupons e preços diferenciados para quem utilizar o aplicativo para as compras. Portanto, quem possui limite de crédito no cartão da Nubank poderá utilizá-lo para efetuar os pagamentos.

A fintech ainda informou que essa funcionalidade já está disponível. Porém, será liberada de forma gradativa. A expectativa é chegar o mais breve possível para os cerca de 40 milhões de clientes. O CEO e fundador da Nubank, David Vélez, afirmou, por meio de comunicado, que está trabalhando junto com os clientes para atender as necessidades que eles apontam.

continua depois da publicidade

Assim, constrói os produtos solicitados pelos seus clientes há muito tempo e vão muito além do serviço financeiro. Nas próximas semanas, o Nubank deverá ampliar seu número de parceiros que terão lojas virtuais no shopping. O aplicativo contará com a opção “Shopping” onde o cliente pode clicar e ter acesso.

As compras serão dentro do site das lojas, mas os clientes terão acesso através do aplicativo da Nubank. Assim, o processo de compra se inicia na plataforma e estende-se para a loja que o cliente escolheu. No momento de efetuar o pagamento, o cliente utilizará a plataforma e, assim, poderá obter os descontos e preços especiais.

Os descontos já anunciados poderão chegar a 10% neste primeiro momento. A função “Shopping” estará na parte inferior da plataforma, bastando o cliente acioná-la para entrar. As lojas serão identificadas pelas logomarcas e, assim, basta escolher em qual deseja entrar.

continua depois da publicidade

O cliente ainda poderá visitar quantas lojas desejar, tal como ocorre em um shopping físico, por exemplo. O sistema se assemelha muito com o marketplace do PicPay.