Oportunidades de emprego: Agibank abre mais de 50 vagas

O Agibank anunciou mais de 50 vagas para profissionais diferentes níveis de escolaridade. Com o objetivo de ampliar a rede física, o banco digital está ofertando oportunidades nas áreas de expansão comercial, gerência e banking. continua depois da publicidade A expectativa é de que as contratações continuem até o final de 2020. De acordo com […]

O Agibank anunciou mais de 50 vagas para profissionais diferentes níveis de escolaridade. Com o objetivo de ampliar a rede física, o banco digital está ofertando oportunidades nas áreas de expansão comercial, gerência e banking.

continua depois da publicidade

A expectativa é de que as contratações continuem até o final de 2020. De acordo com o site do Agibank, as vagas destinam-se para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rondônia, Acre, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas e requisitos mínimos

  • Consultor de Vendas: ensino médio completo, conhecimento no pacote office e experiência sólida com vendas;
  • Supervisor de Vendas: graduação em andamento e experiência com gestão de equipe de vendas;
  • CRM Leader: experiência com CRM (campanhas OFF e ON), CRM de banking, gestão de projetos e de times multidisciplinares;
  • Costumer Data Analyst: graduação em andamento, além de conhecimentos em Excel e SQL;
  • Banco de cadastro para pessoas com deficiência (PcD): graduação completa ou em andamento.

Como participar da seleção do Agibank?

Para entrar na disputa, basta escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo. Todo o procedimento deve ser feito diretamente no site da empresa, especificamente na página dedicada ao emprego pleiteado.

continua depois da publicidade

Mais detalhes sobre as etapas de seleção e os salários ainda não foram disponibilizados. É possível que as informações sejam enviadas para cada concorrente após a candidatura no emprego.

Sobre o Agibank

O Agibank, sediado em Porto Alegre, foi criado em 1999 pelo empreendedor tecnológico Marciano Testa. Além disso, foi a primeira instituição financeira do mundo a transformar o número do celular no número da conta corrente.

Com mais de um milhão de clientes, o banco digital está na lista de melhores empresas para se trabalhar (categoria “Instituições Financeiras” da Great Place to Work Brazil).

continua depois da publicidade