Cielo oferta mais de 100 vagas de emprego pelo Brasil!

Cielo oferta mais de 100 vagas de emprego! É isso mesmo, a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, divulgou que irá preencher 113 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas ao cargo de Consultor de Negócios e estão distribuídas por todo o Brasil. continua depois da publicidade Para o cargo de consultor […]

Cielo oferta mais de 100 vagas de emprego! É isso mesmo, a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, divulgou que irá preencher 113 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas ao cargo de Consultor de Negócios e estão distribuídas por todo o Brasil.

continua depois da publicidade

Para o cargo de consultor de negócios, a empresa exige que o funcionário tenha carro próprio e CNH B válida, além de disponibilidade para viagens na região de atuação. Experiência no mercado de cartões será um diferencial.

Além do salário compatível com mercado, a Cielo oferece benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida.

continua depois da publicidade

Não perca tempo, pois são os últimos dias para solicitar participação. Continue acompanhando a matéria e saiba mais sobre o processo de seleção.

Cielo oferta mais de 100 vagas: veja distribuição!

As vagas de emprego oferecidas estão espalhadas por todo o Brasil, no estados de Alagoas, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Manaus, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

Os interessados em uma das vagas devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa até o dia 23 de outubro. O processo seletivo será 100% online.

continua depois da publicidade

Para isso, é interessante solicitar participação o quanto antes, para garantir maior oportunidade de contratação.

A descrição das oportunidades de emprego, conforme site é “a Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonado pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, diz o presidente Paulo Caffarelli.

Sobre a Cielo

A empresa oferece um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades de mais de 1,4 milhão de clientes, desde empreendedores individuais, passando pelo e-commerce e chegando até os maiores varejistas, espalhados por todos os cantos do país.

continua depois da publicidade

O objetivo da empresa é de movimentar o mercado. E o ramo de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si.

Com isso, se tornou uma das empresas líderes de mercado em pagamentos eletrônicos da América Latina. “A empresa vem Liderando o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e se tornou uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturaram em suas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro”, descreve a empresa.