Programa de Trainee e estágio na Danone; veja como participar

A Danone está com inscrições abertas para os Programas de Trainee e Estágio 2021. As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As pessoas interessadas nessas oportunidades podem concorrer as vagas em todo o país. continua depois da publicidade Os dois programas procuram candidatos que estejam em sintonia com […]

A Danone está com inscrições abertas para os Programas de Trainee e Estágio 2021. As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As pessoas interessadas nessas oportunidades podem concorrer as vagas em todo o país.

continua depois da publicidade

Os dois programas procuram candidatos que estejam em sintonia com a empresa, a vaga e que, além disso, se identifiquem com o propósito, as causas e valores da empresa: humanismo, abertura, proximidade e entusiasmo (sigla em inglês HOPE).

O processo seletivo da Danone este ano será totalmente online e vai priorizar as competências comportamentais e fit cultural. Por essa razão, com a intenção de atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, as seleções não terão inglês como pré-requisito, vai excluir critérios como idade, curso ou faculdade.

continua depois da publicidade

Segundo Pollyana Pádua, Líder de Talentos e Diversidade da Danone, a intenção das novas contratações dos Programas de Trainee e estágios é fazer com que a empresa reflita a diversidade do país e desenvolver novas lideranças da instituição.

Sobre o perfil dos candidatos, Pollyana reitera, “buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar. Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos”.

Programa de Trainee na Danone

Para o Programa de Trainee, o candidato precisa estar formado em qualquer área entre dezembro de 2017 e 2020 e ter disponibilidade para atuar em diferentes estados do Brasil. O Programa vai ter dois anos de duração com a possibilidade de o trainee assumir uma posição de Gerente Jr. ao final do treinamento.

continua depois da publicidade

Os trainees receberão bolsa-auxílio de R$ 6.200 e benefícios (vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-academia e participação nos lucros). As inscrições estarão abertas até o dia 02 de novembro de 2020 e são realizadas pelo site da Danone.

Programa de estágio

As vagas de estágio estão abertas apenas nas unidades de São Paulo e Minas Gerais. Os únicos pré-requisitos para esta oportunidade são: estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (seis horas por dia). Existem postos para todas as áreas da empresa.

Os estagiários vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios (vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e academia). Para se candidatar, o candidato precisa cadastrar o currículo no site de recrutamento da empresa até o dia 11 de novembro de 2020.

continua depois da publicidade