Tudo Bahia
Portal de Notícias

Vagas abertas: mais de 1.000 oportunidades de emprego e estágio

As empresas Matera, Creditas, Genesis Group, TEL, Grupo GR e Gerdau anunciaram mais de mil vagas abertas para estágio e emprego. Acompanhe para mais detalhes sobre as empresas e as oportunidades disponíveis.

Matera

Como empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, a Matera ofertou mais de 100 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas. Para mais detalhes sobre as vagas abertas e se candidatar, acesse o site de oportunidades da empresa.

A Matera possibilita trabalho home office, que dá acesso a candidatos de todo país. Na contratação, o funcionário tem a perspectiva de combinar com o gestor caso deseje trabalhar in loco, fazer idas escalonadas ao escritório ou permanecer em home office.

Creditas

A área de Product Technology da Credita está com vagas abertas. As oportunidades são nas áreas de Software Engineer, mobile e backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend entre outras.

O processo de seleção contará com dinâmicas e testes, todos realizados online. Os cargos estão disponíveis em todo país. Interessados nas vagas devem acessar a página de carreiras.

Genesis Group

O GenesisGroup começa o processo de seleção de trainees para 2021. As vagas abertas são anunciadas para os estados do Mato Grosso, Goiás e Paraná. As oportunidades são para estudantes com conclusão de graduação entre 2018 e 2020.

Uma vez que a empresa trabalha com testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia agroalimentar, os candidatos devem ter cursado ou estar cursando graduações nas áreas da Agronomia, Engenharia Agrícola e/ou Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola com curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia, administração.

A maioria das etapas do processo de seleção será online, com exceção da etapa final que será presencial com a diretoria da empresa. Para mais informações sobre a vaga como requisitos, benefícios e se cadastrar para concorrer ao posto, acesse o site de oportunidades.

TEL

Empresa de gestão de relacionamento com o cliente, a TEL está com 300 vagas abertas na área de telemarketing. Essa área é responsável pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação entre consumidor e empresa.

A oportunidade é em regime CLT, para trabalho home office e por escala, os horários de trabalho podem variar, mas ao total são 44 horas semanais. A vagas demandam ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Além dos benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e convênio com faculdade), o salário inicial é de R$ 1.057 e comissões.

As inscrições podem ser feitas pelo site de oportunidade da TEL ou enviar o currículo por e-mail para rhsp@tel.inf.br até a hoje (26).

Grupo GR

A empresa está com vagas abertas para 140 vagas distribuídas entre a capital e Grande São Paulo. A única forma de se candidatar para a vaga é pelo site da empresaAs oportunidades são para os postos de vigilantes, porteiro/controlador de acesso, recepcionistas e agentes de conservação.

O Grupo GR é uma prestadora de serviços especializados de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza, segurança eletrônica.

Gerdau

A Gerdau, empresa produtora de aço, está com mais de 150 vagas abertas para estágio. A oportunidade não exige inglês e é destinada a universitários com formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

O prazo das inscrições é até o dia 20 de novembro pelo site da Gerdau. A seleção vai ser feita em cinco etapas: inscrição online, questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com gestor, admissão e início previsto para fevereiro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais