Senai abre vagas em cursos profissionalizantes, confira!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está oferecendo mais de 25 mil vagas em cursos profissionalizantes de diversas áreas. As oportunidades oferecidas pela instituição são para estudo nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). continua depois da publicidade Os cursos são voltados aos diferentes níveis de formação e distribuídos por vários estados […]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está oferecendo mais de 25 mil vagas em cursos profissionalizantes de diversas áreas. As oportunidades oferecidas pela instituição são para estudo nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD).

continua depois da publicidade

Os cursos são voltados aos diferentes níveis de formação e distribuídos por vários estados brasileiros. Ficou interessado? Continue acompanhando a matéria e saiba algumas oportunidades ofertadas em diferentes estados brasileiros.

Senai abre vagas em cursos profissionalizantes, veja as oportunidades!

Os interessados não precisarão passar por nenhum critério de seleção. As inscrições são realizadas por ordem de cadastro e consideram o número de vagas disponíveis para cada curso. A única coisa que os candidatos precisam fazer é anexar os documentos exigidos pelo edital, caso esteja tudo correto a instituição irá efetivar a matrícula do candidato.

continua depois da publicidade

No estado da Bahia, são ofertadas oportunidades nos cursos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Desenvolvimento de Sistemas, Petroquímica, Mecatrônica, Química, Qualidades e várias outras.

O Senai do Rio de Janeiro abriu oportunidades para cursos nas áreas de Mecatrônica, Redes De Computadores, Eficiência Energética – Gestão e Monitoramento Energético em Edificações, Produção de Cerveja Artesanal, Eletrotécnica, entre outros.

No estado de Goiás, o Senai abriu mais de 4 mil vagas em 28 cursos de qualificação profissional a distância. As oportunidades são para Operador de Processamento de Grãos e Cerais, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Instalador e Reparador de redes de computadores.

continua depois da publicidade

O Senai Amapá abriu oportunidades para cursos técnicos de Eletrotécnica, Segurança e Saúde do Trabalho e Eletromecânica. Todas as vagas são oferecidas na modalidade a distância.

No estado de Pernambuco, o Senai está oferecendo cursos presenciais de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Eletricista Industrial. Além disso, há oportunidade na modalidade EAD no curso de Orçamento de Obras.

O Senai Paraná está oferecendo sete mil vagas para cursos técnicos em áreas como Administração, Biotecnologia, Edificações, Mecânica, Química, Vestuário, Desenvolvimento de Sistemas. As aulas serão presenciais e semipresenciais.

continua depois da publicidade

Todas as vagas podem ser conferidas no portal do Senai. Além disso, na página o candidato pode filtrar as oportunidades de acordo com o estado de origem.

Firjan SENAI

A entidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI é a Firjan.

A Firjan SENAI oferece cursos de formação profissional voltados para a área da indústria e tecnologia. É responsável pela formação de estudantes para que eles possam inovar no mercado industrial brasileiro, colaborando com a demanda dos profissionais nos setores de desenvolvimento de projetos e de produtos.

continua depois da publicidade