Tudo Bahia
Portal de Notícias

Atento possui mais de 6 mil vagas de emprego pelo Brasil

Maioria das oportunidades são para telemarketing e outras funções de relacionamento com o consumidor.  

 A Atento, empresa que realiza serviços de telemarketing e relacionamento entre empresas e consumidores, está com várias oportunidades de trabalho espalhadas pelo Brasil. A empresa possui mais de 6 mil vagas de emprego com diversos níveis de escolaridade. Confira mais detalhes em nossa matéria!

Vagas de emprego na Atento 

As vagas de emprego na Atento são para os estados de Goiás, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Espírito Santo. Confira os cargos: 

  • Operador de Telemarketing; 
  • Operador de SAC; 
  • Atendente de Chat; 
  • Consultor de Vendas Externas; 
  • Supervisor de Vendas; 
  • Consultor de Implementação; 
  • Supervisor de Relacionamento Digital; 
  • Auxiliar de Limpeza. 

Salários e benefícios 

A Atento não divulgou a remuneração dos cargos. Porém, os funcionários da empresa possuem os seguintes benefícios: 

  • Assistência Médica e Odontológica; 
  • Seguro de Vida; 
  • Vale-refeição; 
  • Auxílio-creche; 
  • Vale-transporte; 
  • Participação nos Lucros e Resultados (alguns cargos). 

Também foi informado que todos os contratos serão feitos mediante o regime celetista (CLT). Portanto, o funcionário também terá direito ao que estabelece a Carteira de Trabalho. 

Como se inscrever

Para poder concorrer às vagas de emprego na Atento, é necessário que o trabalhador se registre no site de recrutamento de colaboradores da Atento. Na página serão solicitados os documentos pessoais do interessado e o seu currículo. A seleção seguirá os processos descritos para a vaga específica. 

Um pouco mais sobre a Atento 

A Atento foi fundada em 1999 e tinha como função ser uma fornecedora de atendimento do Grupo Telefônica. Em 2012, a empresa foi comprada pela Bain Capital e hoje entra em contato com cerca de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo por meio dos seus serviços de relacionamento e negócios. 

De acordo com a própria Atento, são mais de 400 grandes empresas como clientes, atendendo 13 países, sendo a maioria na América Latina. No Brasil, a Atento possui 34 centrais e mais de 80.000 colaboradores. 

LEIA TAMBÉM

B2W Digital está com centenas de vagas de emprego abertas

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006.Hoje possui oportunidades de…

Vagas de emprego em Salvador na Grow Consulting

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação…

SIMM: vagas de emprego ofertadas para esta sexta-feira (27/11)

Consultor de Vendas Ensino médio completo, 3 meses de experiência, CNH B, domínio de Excel e internet Salário: a combinar + benefícios 2 vagasRepresentante Comercial Ensino médio completo, 6 meses de experiência,…

Estágio na Google Brasil: empresa está com vagas abertas

As inscrições para o programa de Estágio na Google Brasil 2021 estão abertas. A seleção é voltada para estudantes de graduação, e pessoas de todo o país podem se inscrever. O processo seletivo será feito de forma remota.…

Vagas de emprego na Coca-Cola: 1,8 MIL oportunidades abertas

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora nacional de produtos, está ofertando cerca de 1.800 oportunidades temporárias para diversas partes do Brasil. Dependendo do cargo pleiteado, é necessário ter formação completa no ensino…

Mercado Livre ABRE 1.000 vagas de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que opera no comércio eletrônico, abrirá 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina.A companhia confirmou que vai inaugurar seu novo centro de…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais