Tudo Bahia
Portal de Notícias

Vagas de emprego no Mercado Livre serão abertas em 2021

Empresa anunciou a criação de um novo centro de distribuição em Celso Ramos (SC) e, consequente, de novas vagas de emprego no Mercado Livre.

O Mercado Livre, empresa de e-commerce argentina, está com oportunidades abertas para os moradores de Santa Catarina (SC). As novas vagas de emprego no Mercado Livre são para sua nova base de operação no estado, a criação do novo centro foi anunciada na quinta-feira passada, 12 de novembro, na cidade de Governador Celso Ramos (a 50km da capital Florianópolis).

Seguindo a tendência de outras grandes empresas de e-commerce, como a Magazine Luiza (Magalu), a B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime), a companhia chinesa Alibaba e estadunidense Amazon (que recentemente anunciou a construção de três novos galpões de logística em território brasileiro nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal), o Mercado Livre também está ampliando sua cobertura. Isso se deu porque em 2020, o comércio eletrônico teve um boom gerado pelo isolamento social.

Investimento

A empresa de comércio digital investiu 4 bilhões de reais neste ano na ampliação de sua atuação no Brasil. Em 2021, esse número deve crescer ainda mais. O novo centro de distribuição, localizado em Celso Ramos (SC), começa a funcionar a partir do ano que vem e tem como objetivo melhorar as entregas de mercadorias na região sul do país.
Além do centro em Santa Catarina, o Mercado livre deve inaugurar outros quatro galpões de distribuição até o fim do próximo ano, sendo três deles no estado de São Paulo e um em Minas Gerais.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Segundo o comunicado da multinacional, as vagas de emprego no Mercado Livre que serão abertas em Governador Celso Ramos serão nas áreas de: Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.

Ao longo de 2021, as oportunidades serão abertas em processos seletivos feitos de maneira gradual durante todo o período do ano. Quem tiver interesse deve ficar de olho no site jobs.mercadolivre e no perfil no Linkedin da multinacional. Todas as vagas de emprego no Mercado Livre serão divulgadas por esses canais, assim como os detalhes de cada processo seletivo.

As novas oportunidades, e os novos centros de distribuição, fazem parte do departamento de logística do Mercado Livre, o Mercado Envios, criado no ano de 2013. Essa parte é responsável pela malha logística da empresa: os caminhões que fazem o deslocamento dos pedidos, a entrega na casa do consumidor, todos os centros de distribuição e de cross docking (tipo de sistema de distribuição) e centenas de pontos físicos que servem como depósito de produtos.

LEIA TAMBÉM

B2W Digital está com centenas de vagas de emprego abertas

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006.Hoje possui oportunidades de…

Vagas de emprego em Salvador na Grow Consulting

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação…

SIMM: vagas de emprego ofertadas para esta sexta-feira (27/11)

Consultor de Vendas Ensino médio completo, 3 meses de experiência, CNH B, domínio de Excel e internet Salário: a combinar + benefícios 2 vagasRepresentante Comercial Ensino médio completo, 6 meses de experiência,…

Estágio na Google Brasil: empresa está com vagas abertas

As inscrições para o programa de Estágio na Google Brasil 2021 estão abertas. A seleção é voltada para estudantes de graduação, e pessoas de todo o país podem se inscrever. O processo seletivo será feito de forma remota.…

Vagas de emprego na Coca-Cola: 1,8 MIL oportunidades abertas

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora nacional de produtos, está ofertando cerca de 1.800 oportunidades temporárias para diversas partes do Brasil. Dependendo do cargo pleiteado, é necessário ter formação completa no ensino…

Mercado Livre ABRE 1.000 vagas de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que opera no comércio eletrônico, abrirá 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina.A companhia confirmou que vai inaugurar seu novo centro de…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais