Oportunidades de emprego BRF: 3,4 mil vagas no Brasil até fim do ano

A companhia de alimentos BRF vai abrir cerca de 3.400 postos de trabalho, até o final de 2020, em unidades operacionais e administrativas por todo o Brasil. As oportunidades de emprego BRF vêm junto do aumento no consumo de alimentos. continua depois da publicidade Os postos serão distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste […]

A companhia de alimentos BRF vai abrir cerca de 3.400 postos de trabalho, até o final de 2020, em unidades operacionais e administrativas por todo o Brasil. As oportunidades de emprego BRF vêm junto do aumento no consumo de alimentos.

continua depois da publicidade

Os postos serão distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

Na contramão da crise econômica, a BRF obteve resultado acima do esperado no terceiro trimestre, impulsionado por forte desempenho no Brasil. Por isso, a companhia oferece oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversas áreas operacionais e administrativas para atuação em todas as unidades produtivas pelo Brasil.

continua depois da publicidade

Oportunidades de emprego BRF: confira as vagas!

A empresa BRF oferece oportunidades de emprego em cargos de Operador de Produção, Auxiliar, Técnico, Analista, Supervisor, Desenvolvedor, Engenheiro, Especialista e Gerente.

Além disso, serão ofertadas oportunidades nas áreas de operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação entre outras.

A BRF oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia.

continua depois da publicidade

“Convidamos você para fazer parte de nosso time. Na BRF temos o propósito nobre de produzir alimentos saborosos, práticos e de qualidade para servir nossos milhões de consumidores. Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas. A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento e encarreiramento de nossos colaboradores. Venha crescer com a gente”, comenta Indiara Manfre, diretora de gente para Supply na BRF.

Como se inscrever?

Os interessados em um dos postos de trabalho devem acessar o endereço eletrônico, ou a página da BRF no LinkedIn.

As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo.

continua depois da publicidade

Mais vagas na BRF: Programa Trainee Supply 2021

Além das vagas informadas, estão abertas oportunidades na BRF para o Programa Trainee Supply 2021, que conta com 44 vagas destinadas para profissionais recém-formados ou estudantes de diversas áreas, com processo seletivo conduzido de forma totalmente digital e à distância.

Para participar da seleção, o profissional deverá ter concluído sua graduação entre julho de 2018 e julho de 2020, além de disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens constantes.

As oportunidades de emprego são para as áreas de indústria, agropecuária, garantia de qualidade e laboratório. Além disso, serão aceitos estudantes dos cursos de bacharelado ou tecnólogo de agronomia, engenharias (diversas especializações), medicina veterinária, zootecnia, biologia, química, farmácia, administração e economia.

continua depois da publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo para trainee deverão cadastrar currículo no endereço eletrônico até a data prevista de 28 de novembro de 2020.