Tudo Bahia
Portal de Notícias

Mercado Livre ABRE 1.000 vagas de emprego pelo Brasil

O Mercado Livre, empresa de tecnologia que opera no comércio eletrônico, abrirá 1.000 vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina.

A companhia confirmou que vai inaugurar seu novo centro de distribuição de mercadorias no município de Governador Celso Ramos, que fica próximo da capital do estado, Florianópolis.

Inscrições abertas!

Além destas milhares de vagas, o Mercado Livre está com inscrições abertas para o First MILE, que é o programa de carreira em logística.

Os registros devem ser feitos exclusivamente via internet neste endereço eletrônico até o dia 27 de novembro de 2020. A contratação será realiza ainda este ano.

Nesta primeira edição do First MILE, a empresa vai priorizar inclusão étnico-racial. As vagas estão abertas para a Grande São Paulo e Santa Catarina.

Além disso, poderão participar da seleção os profissionais em início de carreira ou em processo de transição, que estejam cursando Universidade com formação até dezembro de 2022 ou que se graduaram entre 2018 e 2020.

Demais vagas de emprego Mercado Livre

Segundo o comunicado da multinacional, o Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego para as áreas de: Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.

Ao longo de 2021, as oportunidades serão abertas em processos seletivos feitos de maneira gradual. Quem tiver interesse deve ficar de olho no site jobs.mercadolivre e no perfil no Linkedin da multinacional. Todas as vagas de emprego no Mercado Livre serão divulgadas por meio destes canais, assim como os detalhes de cada processo seletivo.

O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual. A empresa diz que oferece benefícios de mercado, como seguro-saúde, vale-transporte e vale-alimentação.

Investimento

A empresa de comércio digital investiu 4 bilhões de reais neste ano na ampliação de sua atuação no Brasil, seguindo a tendência de outras grandes empresas de e-commerce.

Em 2021, esse número deve crescer ainda mais. O novo centro de distribuição, está localizado em Celso Ramos, em Santa Catarina. Ele começa a funcionar a partir do ano que vem e tem como objetivo melhorar as entregas de mercadorias na região sul do país.

Além do centro em Santa Catarina, o Mercado livre deve inaugurar outros quatro galpões de distribuição até o fim do próximo ano, sendo três deles no estado de São Paulo e um em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais