Tudo Bahia
Portal de Notícias

São Paulo abre mais de 600 vagas de emprego em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) abrirá mais de 600 vagas de emprego na cidade de São Paulo por meio de um processo seletivo. Dependendo da profissão, os salários podem chegar a R$ 1.200,00.

Segundo o anúncio da SMDET, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) será o responsável por organizar a seleção de pessoas. Os trabalhadores desempenharão papel em empresas particulares. O Cate faz apenas uma intermediação entre empregadores e trabalhadores.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso, afirmou que a quantidade de oportunidades varia conforme a semana. “Novas vagas com diferentes requisitos são adicionadas aos processos seletivos semanalmente. Por isso, é importante se atentar às informações preenchidas e manter o cadastro sempre atualizado”, apontou.

Vagas de emprego em São Paulo: distribuição de oportunidades

Como informado, a oferta das 681 vagas vai sendo modificada ao longo das semanas. Por enquanto, são ofertadas oportunidades para:

  • Atendente de lanchonete;
  • Auxiliar de limpeza;
  • Operador de cobrança (estágio).

Algumas profissões podem exigir experiência na área ou nível mínimo de escolaridade. Os pré-selecionados deverão comparecer a locais específicos para a próxima fase. O Cate se encarregará de informar os detalhes.

Vagas de emprego na cidade de São Paulo: como se inscrever

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 18h do dia 21 de julho de 2021, no site de vagas do CATE.

É preciso preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais e responder a uma enquete sobre a vida profissional e nível de escolaridade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Cate pelos telefones (11) 3357-1531 ou 3357-1525.

Cate abriu vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Anteriormente, o Cate organizou uma seleção com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições foram encerradas em 16 de julho e os pré-selecionados deverão comparecer ao Cate Interlegos ou ao Cate Central para a próxima fase entre os dias 23 e 26 de julho.

Ao todo, foram 600 vagas para Auxiliar Logístico, Assistente de Vendas, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Vendedor Interno, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais