Americanas tem mais de 420 vagas de emprego em aberto; confira

Para se candidatar às vagas de emprego, os interessados precisam acessar o site de carreiras da Americanas. Saiba os detalhes.

A Americanas abriu 429 vagas de emprego para várias cidades. As oportunidades são para profissionais das áreas de administração, comercial, marketing, financeira, gestão, engenharia, logística, jurídico e operacional.

continua depois da publicidade

Para se candidatar, os interessados precisam acessar o site de carreiras. Na página, será possível conhecer todos os cargos que estão sendo oferecidos. No site, os candidatos também podem verificar quais são as cidades que estão com vagas disponíveis e os benefícios oferecidos para os profissionais, tendo em vista o cargo escolhido.

Ao clicar em fazer login como candidato, haverá redirecionamento para página onde será possível criar uma conta.

continua depois da publicidade

Benefícios

Os candidatos que forem contratados terão carteira assinada. Os salários serão negociados dentro de uma proposta de acordo com a pretensão, avaliação técnica e o plano de cargos. Os funcionários também terão alguns benefícios. São eles:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Vans e ônibus para levar os funcionários até pontos estratégicos do Centro;
  • Meetups e eventos com troca de conhecimento;
  • Club de compras com descontos nas marcas da companhia.

Programas para estudantes e recém-formados

A Americanas está com vagas abertas para os programas de estágio para estudantes e, também, para profissionais recém-formados. Os interessados podem encontrar todas as informações no mesmo site de carreiras.

Para o programa dos profissionais recém-formados, estão sendo disponibilizadas 42 vagas. As oportunidades de trabalho são para várias áreas de conhecimento. Já no programa de estágio, as oportunidades são para as áreas comercial e engenharia.

continua depois da publicidade

As vagas são remotas e também presenciais. No site, o estudante saberá quais são os cursos disponíveis, os pré-requisitos para as vagas e como é possível fazer a inscrição para concorrer a oportunidade de trabalho.