Magazine Luiza está com mais de 2,1 mil vagas abertas de emprego; veja

Atualmente, existem mais de 2,1 mil vagas de emprego abertas na empresa Magazine Luiza. Oportunidades para diversos níveis.

A Magazine Luiza abriu mais de 2,1 mil vagas de emprego para todos os 26 estados e o Distrito Federal. As oportunidades oferecidas também são para pessoas com deficiência (PcDs). Já os níveis de escolaridade dos candidatos são médio, técnico e superior.

continua depois da publicidade

Para quem tiver interesse em se candidatar, é só acessar o site de empregos 99Jobs. Na página, o profissional vai conhecer cada uma das funções, as cidades onde estão sendo disponibilizados os cargos, os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas e a escolaridade que é exigida para a oportunidade de interesse.

Muitos cargos que foram disponibilizados exigem apenas o ensino médio, além do conhecimento na profissão ou cursos complementares para ocupar o cargo. Nas unidades da Magazine Luiza, os postos de trabalho oferecidos são para vagas de jovem aprendiz, técnico, coordenador, gerente, auxiliar e assistente.

continua depois da publicidade

As oportunidades serão destinadas para lojas, escritórios, área de logística, atendimento, estante virtual, consórcio Luiza, vipcommerce e no hubsales. É importante que, antes de encaminhar o currículo para a empresa, o candidato clique no link “detalhes”.

Lá, será possível se inteirar de todas as informações necessárias que a empresa deseja do profissional. Além disso, os candidatos poderão saber se o currículo é compatível com os pré-requisitos exigidos.

Emprego no Magazine Luiza: benefícios

Os profissionais que forem contratados pela Magazine Luiza terão alguns benefícios que serão dados de acordo com o cargo que vão ocupar. Os benefícios são os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Bolsa de estudo;
  • Previdência privada;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Seguro de vida.