Tudo Bahia
Portal de Notícias

Digio abre mais de 40 vagas de emprego; saiba os detalhes

Existem vagas de emprego na modalidade presencial e, também, em home office. Saiba mais sobre as oportunidades de trabalho na Digio.

A plataforma digital Digio de serviços financeiros está oferecendo 46 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Barueri, no estado de São Paulo, e também na modalidade home office.

Os postos de trabalho que estão sendo disponibilizados serão destinados para os setores de operação, produtos, tecnologia da informação, gestão, desenvolvimento, cobrança, sustentação de sistemas, UX, data science e BI, crédito e prevenção à fraude.

Os interessados podem se candidatar no site da Digio. Na plataforma, é possível obter todos as informações sobre o aplicativo e também cada uma das vagas, as atribuições, responsabilidades do cargo, os requisitos e qualificações exigidos pela empresa.

Vagas de trabalho em home office

As oportunidades do app Digio são para trabalhar na cidade de Barueri. Das 46 vagas, 15 delas são vagas nas modalidades presenciais e também home office.

Já a vaga para Coordenador de Qualidade de Software será totalmente de forma remota.

Vagas de estágio

As vagas de estágio são oferecidas pela plataforma para estagiário de produtos e cartões, além de outro oferta para acompanhar os resultados e execução financeiras de projetos. Os postos de estágio serão no Alphaville, na cidade de Barueri.

As oportunidades de estágio para as vagas de produtos e cartões são para estudantes que estão cursando Administração, Economia, Engenharia e áreas afins. O candidato precisará ter conhecimento do pacote office.

O app Digio funciona como uma plataforma digital, com serviços financeiros e vários produtos para consumidores e empresas. A plataforma tem uma loja, a Digio Store, onde são comercializados produtos de recarga de celular, e-Gifts e seguros.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais