IEL abre vagas de emprego e estágio em cidades da Bahia; saiba como concorrer

Existem vagas de emprego e estágio nas cidades de Feira de Santana, Conceição do Jacuípe, Itaberaba e Ribeira do Pombal. Confira detalhes.

Nesta segunda-feira (20/09), o Instituto Evuardo Lodi (IEL) anunciou vagas de emprego e estágio em cidades da Bahia. São elas: Feira de Santana, Conceição do Jacuípe, Itaberaba e Ribeira do Pombal. Para participar do processo seletivo, é necessário realizar uma inscrição no portal do IEL.

continua depois da publicidade

É de responsabilidade do candidato realizar o acompanhamento da inscrição por meio do site, onde todas as orientações para as demais etapas do processo seletivo estão disponíveis.

Quem pode concorrer as vagas de estágio?

As oportunidades de estágio do IEL, na Bahia, estão disponíveis para estudantes do ensino superior e técnico em andamento (ou seja, a partir do 4º semestre), bem como nível médio a partir do 1º ano. As vagas variam em demanda de trabalho entre cinco e seis dias por semana.

continua depois da publicidade

Em relação aos níveis técnico e superior em andamento, existem oportunidades para as áreas de: Engenharia da Computação, Letras, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Técnico em Informática e Técnico em Eletromecânica.

Requerimentos das vagas de emprego

As vagas de emprego divulgadas pelo IEL são para Prospector, Executivo Comercial, Consultor de vendas, Projetista na área elétrica e Empregada Doméstica. Em todas as vagas, é desejável ter experiência prévia, mas não é um requisito obrigatório.

Os cursos de nível superior exigidos para as vagas de Prospector e Executivo Comercial são: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Publicidade ou afins.

continua depois da publicidade