PepsiCo libera vagas em seu novo programa para trainees; saiba como se inscrever

As inscrições ocorrem através de chatbot com vídeos e interações, conforme divulgado pela PepsiCo. Saiba os detalhes.

Já foi divulgado o programa de trainee da PepsiCo 2022, com excelentes oportunidades para quem se graduou recentemente. Vamos trazer todas as informações necessárias para os interessados em se inscrever. O programa tem oportunidades nas seguintes áreas de atuação: Operações, Marketing, Vendas, Finanças e Recursos Humanos.

continua depois da publicidade

Denominado de Trainee Next Gen, o programa está com 12 vagas abertas. A empresa busca dar celeridade ao processo de aumento da diversidade.

Pré-requisitos no programa Trainee da PepsiCo

A Pepsico divulgou os pré-requisitos para se tornar um possível contratado no processo de seleção para as 12 vagas de trainee. O candidato precisa ter se formado a partir de dezembro de 2019 ou se formar em dezembro de 2021. É necessário possuir bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

continua depois da publicidade

Outro pré-requisito é que os selecionados possam ter a disponibilidade de mobilidade nacional durante o programa de trainee; e até após o programa. Além disso, é necessário que o candidato seja uma pessoa inovadora, que consiga quebrar o protocolo do básico, trazendo sempre algo criativo.

Como se inscrever

As inscrições ocorrem através de chatbot com vídeos e interações, conforme divulgado pela PepsiCo. Para tanto, faz-se necessário acessar o site de recrutamento e clicar em inscrever-se. Uma janela será aberta para direcioná-lo a compartilhar suas informações. Será uma espécie de bate-papo no Facebook, mas que varia conforme algumas plataformas utilizadas.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de outubro de 2021. É importante que o candidato esteja consciente que essa fase de inscrição já conta com um teste online. Ele é voltado para o conhecimento sobre a empresa e, portanto, é muito importante que o candidato esteja preparado para responder às questões.

continua depois da publicidade

Etapas da seleção

Conforme já adiantamos, o processo de seleção inicia com o teste online no ato da inscrição. As demais etapas da seleção são as seguintes:

  • Scape Roomm (dinâmica online);
  • Estruturação do Case Dare to Do More;
  • Apresentação do seu projeto e Entrevistas.

O programa está previsto para ter início em janeiro de 2022. 

Benefícios

A PepsiCo oferece diversos benefícios através do programa de trainee e, entre eles, destacamos os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Remuneração alinhada ao mercado;
  • Vale refeição ou restaurante – de acordo com a unidade de atuação;
  • Transporte Flexível, com opção de Vale transporte ou auxílio fretado ou estacionamento – de acordo com a unidade de atuação;
  • Cartão de Natal.

A empresa ainda oferece o programa Viver Bem, que inclui benefícios na área de saúde:

  • Assistência Médica;
  • Telemedicina (Einstein Conecta)
  • Assistência Odontológica.