Habib’s estão com mais de 260 vagas abertas de emprego pelo país

As vagas oferecidas pelo Habib's são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Saiba como se inscrever.

O Grupo Habib’s abriu cerca de 266 vagas de emprego e, também, para estágios em vários estados brasileiros. Entre as oportunidades, existem cargos de Operador de Caixa, Garçom, Atendente, Supervisor, Gerente, Chefe de Cozinha, Auxiliar, Arquiteto, Auditor, Analista de Recursos Humanos, Financeiro, Marketing e de Mídias.

continua depois da publicidade

As vagas oferecidas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Para se inscrever em uma das vagas, basta acessar o site do Grupo Habib’s. Na página, é possível ver todas as ofertas e a cidade que está disponibilizando o posto de trabalho.

Ao clicar em uma das vagas, o candidato será direcionado a uma outra página com informações sobre o cargo, os requisitos exigidos pela empresa e alguns com o salário ofertado.

continua depois da publicidade

Benefícios

Para algumas vagas, também estão sendo oferecidos benefícios, como: seguro de vida e bônus por resultado. Um exemplo são as oportunidades para Supervisor de Vendas (nível médio completo).

Outros cargos oferecem apenas vale-transporte e alimentação no local. Um exemplo é a vaga de Garçom, que exige o ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.280,00, valor bruto mensal. Essa vaga é para trabalhar no horário noturno das quatro da tarde à meia-noite.

Vagas de estágios

Entre as vagas de estágio, existem oportunidades em marketing digital para trabalhar na cidade de São Paulo e, temporariamente, na modalidade home office. O candidato pode ter nível de escolaridade médio ou superior em marketing e publicidade.

continua depois da publicidade

O Grupo Habib’s conta com 17 mil colaboradores que trabalham em postos de trabalho espalhados por 18 estados. Ela é uma das maiores redes de fast food brasileira. A empresa também tem a marca Ragazzo, a famosa rede de massas e coxinhas, e da rede de churrascarias Tendall Grill.