Athletico PR x Corinthians: onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo

Nesta quarta-feira (14/10), o Athletico PR recebe e Corinthians pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida está marcada para às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba – PR. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Athletico PR x Corinthians e o que esperar do jogo. Confira: continua depois da publicidade Athletico […]

Nesta quarta-feira (14/10), o Athletico PR recebe e Corinthians pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida está marcada para às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba – PR. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Athletico PR x Corinthians e o que esperar do jogo. Confira:

continua depois da publicidade

Athletico PR x Corinthians: onde assistir

Na TV, a transmissão da partida será da Globo para todo o Brasil (menos o estado do Paraná). O globoesporte.com também irá passar o jogo na internet, de graça.

O que esperar da partida

Athletico PR e Corinthians não vivem uma grande fase no campeonato. Os dois times estão há vários jogos sem vencer e procuram desesperadamente se afastar da zona de rebaixamento. As coincidências não param por aí! Tanto o Timão, quanto o Furacão, estão com 15 pontos na tabela e também possuem desfalques para o embate.

continua depois da publicidade

Os paranaenses não contarão com o meia-atacante Nikão que ainda está recuperando a sua forma física e o goleiro Santos que foi convocado pela Seleção Brasileira. Também não podem jogar: Richard, Márcio Azevedo e Jorginho. No entanto, o técnico Eduardo Barros contará com a volta do volante Wellington.

Por outro lado, os paulistas não terão o goleiro e capitão da equipe Cássio, expulso no último jogo. Além disso, não jogam Danilo Avelar, Cantillo e Otero. Mas nem tudo é notícia ruim para os corintianos, pois há novidades no banco de reservas.

A partida marca a estreia do novo técnico da equipe, Vagner Mancini. O treinador deixou o Atlético Goianiense e aceitou a proposta de assumir o Corinthians, naquilo que chamou de “maior chance da carreira”.

continua depois da publicidade

Dados do jogo

  • Jogo: Athletico PR x Corinthians;
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR;
  • Data e horário: 14/10/2020, às 21h30;
  • Competição: Brasileirão Série A;
  • Rodada: 16ª.

Arbitragem

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF);
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR);
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Prováveis escalações:

Confira as prováveis escalações, quem não joga e quem está pendurado:

Athletico PR

Escalação: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

Desfalques: Nikão (forma física), Santos (convocado pela Seleção Brasileira), Márcio Azevedo (fase de transição), Richard (pertence ao Corinthians e não pode jogar) e Jorginho (desconforto muscular).

continua depois da publicidade

Pendurados: Léo Cittadini, Érick, Jonathan e Khellven.

Corinthians

Escalação: Walter; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel e Roni (Éderson ou Ramiro); Léo Natel, Luan e Gustavo Silva (Cazares); Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Cássio (suspenso), Danilo Avelar (lesão no joelho), Cantillo ( convocado pela seleção da Colômbia) e Otero (convocado pela seleção da Venezuela).

continua depois da publicidade

Pendurados: Roni e Ramiro.