Tudo Bahia
Portal de Notícias

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

Treinador deixa o Fortaleza e assume o Flamengo em jogo decisivo na Copa do Brasil.

Depois da saída de Dome, nesta terça-feira (10/11), o Flamengo oficializou a contratação de Rogério Ceni como o seu novo técnico. Ceni estava no Fortaleza, onde fazia um trabalho bastante reconhecido. Pelo clube cearense, o treinador conquistou dois estaduais, uma Copa do Nordeste e um Brasileiro Série B (2018).

Os torcedores que esperavam Rogério Ceni chegar no aeroporto estavam empolgados com a contratação. Alguns passaram a gritar: “Agora temos técnico!”. O canto foi em referência ao ex-técnico Domènec Torrent, que não era popular entre os fãs do clube carioca e nem tinha apoio entre os jogadores do elenco.

Além de Rogério, chegaram o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. Segundo o que foi divulgado pelo clube, o contrato vai até o fim do ano de 2021. Não houve entrevista na chegada do aeroporto.

Flamengo confirmou nas redes sociais

O Flamengo aproveitou a empolgação da torcida e logo que o treinador colocou os pés no aeroporto houve a confirmação por meio do Twitter. Confira:

Treino nesta terça-feira

Apesar de ter chegado nesta terça-feira, Rogério já irá conhecer o elenco do Flamengo e dará o seu primeiro treino no Ninho do Urubu. A atividade será na parte da tarde para dar tempo de Rogério arrumar alguns detalhes.

Após ter chegado do Aeroporto Santos Dumont, o técnico foi para um hotel na Barra da Tijuca. Lá ele irá descansar e se preparar para seu novo emprego. Depois, será apresentado em uma coletiva para a imprensa no próprio CT.

Estreia de Ceni em jogo decisivo

A estreia de Rogério Ceni no comando do rubro-negro será em um jogo decisivo. O novo técnico irá estar na beira do gramado no duelo entre Flamengo e São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.

Curiosamente, Rogério passou a maior parte da sua carreira, quando era jogador, no clube paulista e é considerado um dos maiores ídolos do tricolor. Além disso, como treinador, Ceni nunca conseguiu bater o São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Melhor do mundo da FIFA anuncia finalistas; Neymar entre eles

Nesta quarta-feira (25/11), a FIFA divulgou os jogadores que irão concorrer ao prêmio de melhor do mundo, chamado oficialmente de FIFA The Best 2020. Entre os nomes estão o de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Além…

Gol de Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás 2020

Uma tradição dentro dos melhores do ano da Fifa é o Prêmio Puskás que esse ano tem o gol do uruguaio Arrasceta pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2019. O belo gol foi feito numa partida importante contra o Ceará e…

Jogo entre Internacional e Boca Juniors foi adiado pela Conmebol

A Conmebol adiou o jogo entre Internacional e Boca Juniors que aconteceria hoje, quarta-feira (25), por conta da morte do ídolo do futebol, Maradona. A Confederação Sul-Americana de Futebol fez isso a pedido do time…

Diego Maradona morre aos 60 anos em Buenos Aires 

O mundo do futebol está mais triste nesta quarta-feira (25/11). Morreu o ex-jogador e ídolo argentino, Diego Armando Maradona. Aos 60 anos de idade, em Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, Maradona sofreu uma…

Libertadores: Flamengo x Racing onde assistir na TV

Liderando o Grupo A da Libertadores, o Flamengo enfrentará nesta terça-feira (24) o Racing da Argentina pelas oitavas de final. O Racing é o segundo colocado no Grupo F e amarga 4 derrotas em 4 jogos pelo campeonato…

Sul Americana: Bahia x Unión Santa Fé onde assistir na TV

Nesta terça-feira (24) o Esporte Clube Bahia enfrentará o time argentino Unión Santa Fé em um jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. O time baiano deu uma pausa no brasileirão após sua derrota por 4 x 0…

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais