Flamengo x São Paulo: onde assistir jogo da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (11/11), Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã. A volta está marcada para o dia 18 de novembro, no Morumbi. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Flamengo x São Paulo e o que esperar […]

Nesta quinta-feira (11/11), Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã. A volta está marcada para o dia 18 de novembro, no Morumbi. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Flamengo x São Paulo e o que esperar do jogo. Confira:

continua depois da publicidade

Flamengo x São Paulo: onde assistir

A transmissão do jogo Flamengo x São Paulo será feita para a TV aberta pela Rede Globo. Na TV fechada a partida passará no Premiere e no SporTV.

O que esperar da partida

No jogo desta quarta, os holofotes estarão apontados para o banco de reservas do Flamengo. O rubro-negro apresentou seu novo técnico, Rogério Ceni. A partida pela Copa do Brasil marca a estreia do treinado pelo clube carioca. Ceni deixou o Fortaleza onde vinha fazendo um bom trabalho.

continua depois da publicidade

Por coincidência, a estreia de Rogério será justamente contra o São Paulo, onde é considerado um dos maiores ídolos do clube por ter jogado quase toda sua carreira por lá e conquistado diversos títulos. Curiosamente, como técnico, Ceni nunca venceu o tricolor.

Pelo lado tricolor, Daniel Alves estará de volta. Ele não havia participado do último jogo do tricolor, no Brasileirão, por causa de uma suspensão. Tchê Tchê não irá jogar, pois foi diagnosticado com COVID-19. Ele foi isolado do grupo e só poderá se apresentar quando seus exames derem negativo.

Dados do jogo

  • Jogo: Flamengo x São Paulo;
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ;
  • Data e horário: 11/11/2020, às 21h30h;
  • Competição: Copa do Brasil;
  • Fase: Quartas de final (jogo da ida).

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS);
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS);
  • Assistente 2: Michael Stanislau (FIFA/RS);
  • VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS).

Prováveis escalações

Confira as prováveis escalações e quem não joga:

continua depois da publicidade

Flamengo

Escalação: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Thuler, Natan, Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta (Vitinho); Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Desfalques: Pedro, Everton Ribeiro (convocados pela Seleção Brasileira); Isla (convocado pela Seleção do Chile); Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesionados); Diego (recondicionamento físico).

Pendurados: ninguém

continua depois da publicidade

São Paulo

Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves, Igor Gomes; Luciano e Brener.

Desfalques: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia e Rojas (lesionados); Tchê Tchê (Covid-19) e Arboleda (convocado pela Seleção do Equador).

Pendurados: ninguém.

continua depois da publicidade