Santos x Boca Juniors: onde assistir semifinal da Libertadores

Nesta quarta-feira (13/01), a Vila Belmiro recebe um duelo de times tradicionais da Libertadores da América. Santos e Boca Juniors jogam por uma vaga na final da competição, às 19h15. A primeira partida, na Argentina, terminou em 0 a 0. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Santos x Boca Juniors e outros detalhes do […]

Nesta quarta-feira (13/01), a Vila Belmiro recebe um duelo de times tradicionais da Libertadores da América. Santos e Boca Juniors jogam por uma vaga na final da competição, às 19h15. A primeira partida, na Argentina, terminou em 0 a 0. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Santos x Boca Juniors e outros detalhes do jogão de logo mais.

continua depois da publicidade

Santos x Boca Juniors: onde assistir

A transmissão do jogo Santos x Boca Juniors será exclusiva do canal Fox Sports, na TV fechada.

O que esperar da partida

O Santos joga em casa, mas não contará com o apoio da torcida por causa da pandemia. O time de Cuca terá os desfalques de John e Wagner Leonard, ambos com COVID-19. Apesar disso, Marinho e Soteldo jogam. O Peixe deve ter um esquema ofensivo para o jogo de logo mais.

continua depois da publicidade

Por outro lado, o Boca não tem nenhum desfalque e poderá utilizar qualquer jogador do seu plantel. A esperança argentina está no veterano atacante Carlos Tévez, que teve passagem por grandes clubes europeus, pela seleção da Argentina e que conhece muito bem o Santos, afinal, atuou no Corinthians, onde é ídolo.

Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, o duelo está em aberto. Um empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. Empate com gols dá Boca e quem vencer, leva. Quem passar do duelo entre Santos e Boca jogará contra o Palmeiras, na final da Libertadores, no Maracanã.

Dados do jogo

  • Jogo: Santos x Boca Juniors;
  • Local: Vila Belmiro, Santos – SP;
  • Data e horário: 13/01/2021, às 19h15;
  • Competição: Libertadores;
  • Fase: Semifinal (jogo da volta).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
  • Assistentes: Alexandre Guzman e John Leon;
  • VAR: Julio Bascuñan.

 

Prováveis escalações

Veja as prováveis escalações e quem não vai poder jogar:

continua depois da publicidade

Santos

Escalação: Joao Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

Desfalques: John e Wagner Leonardo (ambos com COVID-19).

Pendurados: Soteldo.

continua depois da publicidade

Boca Juniors

Escalação: Esteban Andrada; Carlos Izquierdoz, Lisandro López, Frank Fabra, Jorman Campuzano, Nicolás Capaldo o Diego González, Sebastián Villa, Franco Soldano e Carlos Tévez. Técnico: Miguel Russo.

Desfalques: sem desfalques.

Pendurados: Sebastián Villa.

continua depois da publicidade