Tudo Bahia
Portal de Notícias

São Paulo x Racing: onde assistir, horário do jogo, escalação

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale a sobrevivência da equipe dirigida por Hernán Crespo na competição continental.

A empolgação pelo título paulista, conquistado após jejum de quase nove anos, é passado no São Paulo. Nesta terça-feira (20), o Tricolor visita o Racing (Argentina) no estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale a sobrevivência da equipe dirigida por Hernán Crespo na competição continental. A partida será transmitida pelo canal SBT e Fox Sports.

A empolgação pelo título paulista, conquistado após jejum de quase nove anos, é passado no São Paulo. Nesta terça-feira (20), o Tricolor visita o Racing (Argentina) no estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale a sobrevivência da equipe dirigida por Hernán Crespo na competição continental.

O zagueiro Miranda e o atacante Emiliano Rigoni se recuperaram de lesões, viajaram com a delegação são-paulina para a Argentina e podem ser as novidades na equipe. Por outro lado, os atacantes Éder e Luciano seguem contundidos e não estão à disposição, assim como o lateral Daniel Alves, que está com a seleção olímpica. O provável Tricolor na noite desta terça (20) terá: Tiago Volpi; Robert Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Emiliano Rigoni e Pablo.

Do lado do Racing, o zagueiro Joaquín Novillo, infectado pelo novo coronavírus (covid-19) é o desfalque. O técnico Juan Antonio Pizzi deve repetir o time que atuou na capital paulista. A possível formação terá: Gabriel Arias; Mauricio Martínez, Leonardo Sigali e Nery Domínguez; Juan José Cáceres, Leonel Miranda, Aníbal Moreno e Eugenio Mena; Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti.

Quem se classificar, enfrenta o ganhador entre Palmeiras e Universidad Católica (Chile), que fazem amanhã (21) o segundo confronto das oitavas, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão levou a melhor na partida de ida, na semana passada, ao vencer por 1 a 0 no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital Santiago.

Através da Agência Brasil
LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais