Palmeiras x Universidad Católica: onde assistir, horário e possível escalação

Nesta quarta-feira (21/07), é dia de confronto entre chilenos e brasileiros pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Palmeiras x Universidad Católica será ambientado no Estádio Allianz Parque. O time que ganhar será o próximo adversário do São Paulo nas quartas de final. continua depois da publicidade Flamengo x Defensa y Justicia: […]

Nesta quarta-feira (21/07), é dia de confronto entre chilenos e brasileiros pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Palmeiras x Universidad Católica será ambientado no Estádio Allianz Parque. O time que ganhar será o próximo adversário do São Paulo nas quartas de final.

continua depois da publicidade

O Palmeiras tem a vantagem do gol após vencer a partida de ida em Santiago no Chile por 1 x 0, no último dia 14 de julho. Se vencer ou empatar com qualquer resultado, o time paulista se classifica. Caso perca por 1 x 0, a decisão vai para os pênaltis.

Numa sequência de vitórias no Brasileirão e na Libertadores, o Alviverde lidera o campeonato nacional e é líder do grupo A na competição Sul-americana. No último domingo (17/07), o Palmeiras venceu por 3 x 0 o Atlético – GO e completou sete rodadas de invencibilidade.

continua depois da publicidade

Palmeiras X Universidad Católica: onde assistir

O confronto Palmeiras x Universidad Católica desta quarta-feira (21/07) será às 19h15 no Estádio Allianz Parque e será transmitido pela Conmebol TV.

Alguns sites especializados em esportes farão acompanhamento dos lances da partida.

Possíveis escalações

O Palmeiras terá alguns desfalques para este jogo, tendo a perda de Luan, Rony e Luiz Adriano que estão lesionados e à disposição do departamento médico. Já o lateral-esquerdo Matías Viña é uma incerteza no jogo Palmeiras x Universidad Católica, haja vista que o jogador está sendo negociado com a Roma.

continua depois da publicidade

Um dos jogadores fundamentais do elenco do Palmeiras que também é desfalque é Gabriel Menino, escalado para seleção olímpica. A provável escalação do Palmeiras será a seguinte:

  • Weverton (goleiro), Felipe Melo e Gustavo Gómez atuando mais retraído na zaga, Marcos Rocha e Viña (Renan) nas pontas das laterais, Danilo e Zé Rafael no meio de campo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga completam o meio de campo, Breno Lopes e Deyverson fecham o ataque.

Já o Universidad Católica virá com um time mais agressivo para conseguir mudar a vantagem do Palmeiras e a provável escalação do técnico Gustavo Poyet é a seguinte:

  • Sebastián Pérez, Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta, Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Juan Leiva; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia (Edson Puch).

O time chileno está com três desfalques, também por causa de lesões dos jogadores Fuentes, Tapia, Cornejo e Aued.

continua depois da publicidade

Ficha Técnica

No Palmeiras x Universidad Católica, o quarteto de arbitragem é venezuelo, com Alexis Herrera apitando o jogo, Carlos Lopes e Jorge Urrego como assistentes, e Orlando Bracamonte como quarto árbitro. O responsável pelo VAR é o colombiano Jhon Ospina.