Athlético-PR x Internacional: onde assistir, horário do jogo e escalação

Neste domingo (25) ocorre mais algumas partidas pela 13ª rodada do Brasileirão e o Internacional vai até Curitiba enfrentar o Athlético-PR. O time paranaense está em melhor vantagem na competição e não quer perder o ritmo adquirido até então. continua depois da publicidade Lançamentos da Netflix: confira as novidades da semana O Inter está ocupando […]

Neste domingo (25) ocorre mais algumas partidas pela 13ª rodada do Brasileirão e o Internacional vai até Curitiba enfrentar o Athlético-PR. O time paranaense está em melhor vantagem na competição e não quer perder o ritmo adquirido até então.

continua depois da publicidade

O Inter está ocupando o 13ª lugar na tabela com 14 pontos e chega motivado após classificação para as quartas de final da Libertadores ao golear o América de Cáli por por 4 x 1. Já o Athlético está melhor no campeonato nacional em 5º na tabela e com 20 pontos, lutando pelo G-4. Porém, amargou a eliminação na Libertadores para o Olimpia.

Os dois times possuem um bom elenco e mantém a características de serem muito técnicos jogando para frente com ataques precisos.

continua depois da publicidade

Onde assistir Athlético x Inter

O jogo começará às 18h15 no horário de Brasília no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais popularmente conhecido como Arena da Baixada. Torcedores do Athlético que são sócios do clube podem acompanhar o jogo através da Furacão Live, que, por sua vez, trata-se de um pacote aos sócios. Clique aqui para ouvir pelo rádio

Prováveis escalações Athlético x Internacional

Athlético-PR

O Furacão vem com uma formação, provavelmente, igual a utilizada no último jogo, porém, ainda sem a presença do meio campista Richard. O jogador contraiu Covid-19 e está isolado do grupo. Quem está substituindo o responsável pelo meio de campo é Léo Cittadini. Mas, nem só de desfalque sobrevive o time que conta com o retorno do lateral Marcinho.

O time do técnico António Oliveira provavelmente vai à campo com a seguinte formação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. O time deverá seguir no esquema 4 – 2 – 4 e buscar mais ofensividade para cima do Inter.

continua depois da publicidade

Internacional

O Colorado de Diego Aguirre parece que terá alteração no ataque, pois, o time não poderá contar com Taison e Patrick que estão no departamento médico. O técnico deverá, ainda, poupar jogadores por conta da Libertadores. O time ainda sofre outros desfalques para esse jogo, como os zagueiros Rodrigo Modelo e Zé Gabriel, o lateral Saraiva e o atacante Paolo Guerrero. Vale ressaltar que os laterais Moisés e Paulo Victor, os meia-atacantes Rodrigo Dourado, Galhardo e Yuri Alberto, estão pendurados.

Portanto, o time que provavelmente vai a campo nesta partida contra o Athlético pelo Internacional será o seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Yuri Alberto, Taison e Maurício; Thiago Galhardo.

Arbitragem Athlético x Internacional

O trio principal de arbitragem é de São Paulo e formado por Thiago Luis Scarascati (árbitro), Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistentes). O quarto árbitro é o paranaense João Paulo Romano Queiroz. Já o VAR será com outro paulista, José Cláudio Rocha Filho.

continua depois da publicidade