São Paulo x Vasco na Copa do Brasil: onde assistir, horário e ficha técnica

Na noite desta quarta-feira (28/07), São Paulo x Vasco promete ser um jogo muito disputado, haja vista que os dois times, embora em situações diferentes, precisam da vitória. O tricolor paulista encontra-se ainda atordoado após a goleada de 5 x 1 para o Flamengo que deixou o time dentro da zona do rebaixamento no Brasileirão. […]

Na noite desta quarta-feira (28/07), São Paulo x Vasco promete ser um jogo muito disputado, haja vista que os dois times, embora em situações diferentes, precisam da vitória. O tricolor paulista encontra-se ainda atordoado após a goleada de 5 x 1 para o Flamengo que deixou o time dentro da zona do rebaixamento no Brasileirão.

continua depois da publicidade

O São Paulo nunca foi rebaixado no Brasileirão e, agora, pode encarar esse destino, mesmo tendo se classificado para as quartas de final da Libertadores. O Vasco está disputando a Série B desde o seu rebaixamento no ano passado, sendo, inclusive, a quarta vez que o time sai da elite do futebol brasileiro.

Porém, o time está na briga para subir na tabela e ter acesso novamente a série A. O time carioca está em 6º com 22 pontos.

continua depois da publicidade

Onde assistir São Paulo x Vasco

A partir das 21h30 desta quarta (28/07), a Rede Globo fará transmissão do jogo São Paulo x Vasco na TV aberta. Na fechada, será o SporTV.

Na emissora da família Marinho, a narração será com Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Grafite. Ressaltando que partida será disputada no estádio Morumbi.

Prováveis escalações, ficha técnica

São Paulo

Talvez, a chance do São Paulo voltar com mais força seja neste momento em que o técnico Hernán Crespo pode contar com todo o elenco praticamente. Um dos maiores desfalques será apenas Daniel Alves, que está na seleção olímpica. O tricolor terá o retorno do lateral Léo que estava suspenso e de Luciano (atacante), Luan e William (meio-campistas).

continua depois da publicidade

A provável escalação do São Paulo para o jogo desta quarta poderá ser a seguinte:

  • Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Rodrigo Nestor, Igor Vinícius, Welington, Gabriel Sara, Benítez, Marquinhos e Rogoni.

Vasco

O Vasco vem praticamente com a mesma formação, tendo, o reforço importante do novo técnico Lisca. Na estreia o Vasco venceu o Guarani por 4 x 1 e motivou mais o time. Algumas novidades que estão à disposição do técnico estarão no banco de reservas. O time que vai a campo, possivelmente será o seguinte:

  • Vanderlei, Ernando, Leandro Castan, Léo Matos, Zeca, Galarza, Marquinhos Gabriel, Bruno Gomes, Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Arbitragem São Paulo x Vasco

A arbitragem no confronto São Paulo x Vasco será formada por goianos:

continua depois da publicidade
  • Wilton Pereira Sampaio (árbitro);
  • Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (assistentes);
  • Elmo Alves Resende Cunha como árbitro de vídeo.