PicPay vai dar 10% de cashback para quem adquirir cartão de crédito

Nova promoção do PicPay promete cashback de 10% para quem solicitar e utilizar o cartão de crédito que a marca oferece. A campanha vale para os três primeiros meses após a aquisição da ferramenta. Dessa forma, clientes podem economizar dinheiro na hora de fazer compras. continua depois da publicidade Mega-Sena: sorteio pode pagar até R$ […]

Nova promoção do PicPay promete cashback de 10% para quem solicitar e utilizar o cartão de crédito que a marca oferece. A campanha vale para os três primeiros meses após a aquisição da ferramenta. Dessa forma, clientes podem economizar dinheiro na hora de fazer compras.

continua depois da publicidade

No entanto, a oferta ficará válida apenas para quem pedir o cartão no mês de julho, ou seja, até o final desta semana. Quem adquirir produtos das lojas parceiras do PicPay podem ter até R$ 100 de cashback por mês. Os usuários que já possuem conta na carteira digital, hoje, ganham 5% de volta.

Como funciona o cashback do PicPay?

As regras da promoção definem que, além de ter uma conta (ou criar uma nova) e adquirir o cartão de crédito, os clientes devem fazer:

continua depois da publicidade
  • Transações no cartão por leitura de QR Code;
  • Compras em e-commerces parceiros;
  • Compras na PicPay Store.

Dessa forma, os usuários poderão atingir a marca total de 10% em cashback pelo PicPay. O valor será creditado na carteira digital e o cliente poderá utilizar esse dinheiro depois. Para solicitar o cartão basta:

  • Baixe o app do PicPay (disponível para iOS e Android);
  • Entre na sua conta com login e senha (ou crie uma conta, se não tiver ainda);
  • Toque na opção “Quero meu cartão”;
  • Siga os passos para a contratação, preenchendo as informações pedidas.

Depois disso, a instituição fará uma análise, com resultado que deve sair em até 48 horas. Se você for aprovado, o cartão físico deve chegar na sua casa no prazo de até 20 dias úteis. No entanto, o PicPay informa que é possível conseguir o cashback com cartão digital gerado pelo app.

Ou seja, antes mesmo que a ferramenta chegue para você, já será possível iniciar as compras. Os pagamentos que contam com retorno de valores incluem plataformas de streaming (Netflix, Spotify, Deezer) e de delivery (iFood e UberEats). A promoção vale para todos os clientes que ainda não possuem o cartão.

continua depois da publicidade