Chapecoense x Santos: onde assistir, escalação, horário do jogo

O time catarinense, Chapecoense, receberá na Arena Condá, palco de grandes momentos do clube, o Alvinegro Praiano – Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão neste domingo (01) às 18h15. continua depois da publicidade Corinthians x Flamengo: onde assistir, horário do jogo, escalação Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir, horário do jogo, escalação O time da casa, […]

O time catarinense, Chapecoense, receberá na Arena Condá, palco de grandes momentos do clube, o Alvinegro Praiano – Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão neste domingo (01) às 18h15.

continua depois da publicidade

O time da casa, Chapecoense, é o lanterna do Brasileirão amargando 9 derrotas na competição e com apenas 4 pontos. O momento do time não é nada promissor, inclusive, após a última derrota no campeonato para o Juventude por 1 x 0. Os quatro pontos adquiridos foram resultados de empate, sendo, portanto, que já na 14ª rodada e o time não conseguiu uma única vitória até aqui.

Já o time da Baixada Santista está na zona da fase de grupos da Copa Sul-Americana na 12ª colocação com 16 pontos. Jogando fora de casa no Brasileirão o time não anda bem e busca uma recuperação,  sobretudo, após perder para o Atlético-GO por 1 x 0 jogando fora de casa.

continua depois da publicidade

Onde assistir Chapecoense x Santos

O jogo no Estádio Arena Condá às 18h15 no horário de Brasília será transmitido pelo Premiere.

Prováveis escalações Chapecoense x Santos

Chapecoense

O técnico Jair Ventura quer entrar em campo contra o Santos com um time mais ofensivo e, buscar pela primeira vez, alcançar êxito no Brasileirão. Para tanto ele terá o retorno do atacante Anselmo Ramon que já cumpriu a suspensão. Com a ideia de time mais ofensivo, o técnico poderá, ainda, escalar na titularidade os jogadores Fernandinho e Fabinho para substituírem Geuvânio e Moisés Ribeiro que não vem apresentando resultados nos últimos jogos.

A provável escalação da Chapecoense será a seguinte: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

continua depois da publicidade

Santos

Com dois importantes desfalques, o técnico Fernando Diniz terá que moldar o time para a partida de hoje na Arena Condá. O principal jogador do time, Marinho, está fora da partida após levar seu terceiro cartão amarelo. No meio de campo ele perde o centroavante Kaio Jorge. O esquema tático adotado por Diniz por ser 4-3-3 com Marcos Leonardo com Lucas Braga e Marcos Guilherme, porém, sem uma confirmação ainda.

A provável escalação para o jogo deste início de noite é a seguinte:

João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme.

continua depois da publicidade

Arbitragem

A arbitragem para este jogo terá comandando o apito o paranaense Rodolpho Toski Marques, os assistentes são outros dois paranaenses, Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O quarto árbitro é o catarinense Edson da Silva e o árbitro de vídeo é o carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia.