Corinthians x Flamengo: onde assistir, horário do jogo, escalação

Neste domingo (01) vários jogos movimentam a 14ª rodada do Brasileirão e uma das primeiras partidas é Corinthians x Flamengo que jogam às 16h na Neo Química Arena. continua depois da publicidade Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir, horário do jogo, escalação Chapecoense x Santos: onde assistir, escalação, horário do jogo Observando o histórico, já foram […]

Neste domingo (01) vários jogos movimentam a 14ª rodada do Brasileirão e uma das primeiras partidas é Corinthians x Flamengo que jogam às 16h na Neo Química Arena.

continua depois da publicidade

Observando o histórico, já foram três vitórias para cada time e dois empates até agora na casa do Timão. O clube da casa venceu o último jogo contra o Cuiabá por 2 x 1 e alcançou a 10ª colocação na tabela com 17 pontos. Portanto, já está na fase de grupos para a Sul-Americana.

O Flamengo vem de uma fase em que acumula seis vitórias consecutivas, sendo que destas, três foram no Brasileirão. O time carioca está em 6º na classificação com 21 pontos e briga para entrar no G4. A diferença para o líder da competição é de 11 pontos, porém, o Flamengo tem três partidas  a menos.

continua depois da publicidade

Onde assistir Corinthians x Flamengo

O jogo que ocorre na casa do Corinthians começará às 16h no horário de Brasília e terá transmissão na TV aberta pela Rede Globo. Minas Gerais e Paraná, algumas cidades desses estados, terão programação local. Na Globo a narração será com Gustavo Villani com os tradicionais comentários de Casagrande, Roger Flores e Salvio Spinola. O SporTV também fará a transmissão da partida, assim como o Premiere.

Prováveis escalações Corinthians x Flamengo

Corinthians

O Corinthians chega com a vantagem do mando de campo e com um time titular completo. O técnico Sylvinho poderá contar com a força máxima do Timão para enfrentar o Flamengo. Existe a possibilidade do técnico escalar como titular o meia-atacante Adson que fez excelente partida contra o Cuiabá.

Três jogadores estão pendurados neste jogo, sendo eles Cantillo, Gil e Gabriel. Outros jogadores que não foram inscritos e, por questões burocráticas, não poderão colaborar com o time nesta partida, são Renato Augusto e Giuliano. A provável escalação do técnico Sylvinho, portanto, pode ser a seguinte:

continua depois da publicidade

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Flamengo

O rubro-negro vem com o time completo, haja vista, que o técnico Renato Gaúcho terá à disposição o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Filipe Luís, poupados no jogo contra o ABC em que o Flamengo venceu o time potiguar por 6 x 0. Um único desfalque importante no Flamengo é do zagueiro Rodrigo Caio, com problemas musculares.

A provável escalação do rubro-negro é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

continua depois da publicidade

Arbitragem

O jogo desta tarde será apitado por Leandro Pedro Vuaden (RS) tendo como assistentes os também gaúchos Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O quarto árbitro é o paulista Ilbert Estevam da Silva e o árbitro de vídeo será outro gaúcho, Daniel Nobre Bins.