Tudo Bahia
Portal de Notícias

Bahia x Atlético-MG na Copa do Brasil: onde assistir, horário do jogo, escalação

Bahia e Atlético-MG se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana (BA).

A partir das 21h30 o Bahia joga contra o Atlético-MG na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorrerá em Feira de Santana, principal cidade da região metropolitana de Salvador, no Estádio Jóia da Princesa, posto que, o time baiano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de mando de campo por alguns jogos devido aquela tremenda confusão na final da Copa Nordeste.

O Atlético-MG chega com a vantagem, pois venceu o jogo de ida em Minas Gerais vencendo o Esquadrão de Aço por 2 x 0. Caso perca por até 1 gol de diferença o Galo estará classificado para as quartas de final. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.

O Bahia vem de uma sequência de derrotas, jejum de gols, mudanças constantes no esquema tático, mas sem obter êxito. O jogo no estádio emprestado em Feira de Santana não impacta muito, mas ajuda a incluir dentro dos problemas do Bahia mais uma situação constrangedora.

Onde assistir Bahia x Atlético-MG

O jogo terá transmissão da Rede Globo na TV aberta e, igualmente, através do SporTV (Fechada).

Prováveis escalações Bahia x Atlético-MG

Bahia

O técnico Dado Cavalcanti não contará com o meio-campista Jonas, encontra machucado, com isso a opção será Matheus Galdezani. Como nem só de desfalques e preocupações sobrevive um time, Dado comemora a chegada do meia Lucas Mugni. O argentino já foi regularizado e está à disposição do técnico para a partida desta noite após a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A provável escalação para a partida desta noite é a seguinte:

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto.

Atlético-MG

O Galo já pode contar novamente com o técnico Cuca, haja vista, que o treinador cumpriu suspensão. Entre outros retornos no time estará atuando, também, o atacante Hulk. O jogador foi acometido de uma conjuntivite e, por isso, encontrava-se afastado. Alguns jogadores serão poupados nesta partida, haja vista, que além da vantagem o time mineiro segue em uma escalada de vitórias muito boa e, portanto, o técnico não quer queimar todo o seu poder de fogo.

A provável escalação do Galo será a seguinte: Everson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Jair; Savarino, Eduardo Sasha e Hulk.

Arbitragem

Toda equipe de arbitragem é de São Paulo e quem apita o jogo é Vinicius Gonçalves Dias Araújo, tendo como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. O quarto árbitro é Salim Fende Chavez e o de vídeo será José Cláudio Rocha Filho.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais