CRB x Fortaleza na Copa do Brasil: onde assistir, horário do jogo, escalação

CRB e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio Rei Pelé em Maceió.

O encontro de dois times do nordeste irá ocorrer nesta quarta-feira (04) quando o CRB recebe o Fortaleza no Estádio Rei Pelé em Maceió – AL pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto o Fortaleza teve a vantagem ao vencer o então visitante CRB por 2 x 1.

continua depois da publicidade

Para vencer o CRB precisa da vitória por dois gols de diferença, caso vença por 1 gol a decisão será nos pênaltis. O time alagoano está confiante, haja vista, que conseguiu fazer uma partida equilibrada no jogo fora de casa. O time precisa avançar para as quartas de final, sobretudo, porque existe uma premiação de R$ 3,45 milhões caso o time se classifique para as quartas de final.

O Fortaleza vem com força máxima, dispondo de praticamente todo o elenco principal, com exceção do zagueiro Marcelo Benevenuto, pois o mesmo já atuou na Copa do Brasil por outro clube.

continua depois da publicidade

Onde assistir CRB X Fortaleza

A partida que ocorre às 16h30 no horário de Brasília no Estádio Rei Pelé em Maceió, será transmitida pelo SporTV e Premiere.

Prováveis escalações CRB X Fortaleza

CRB-AL

O CRB do técnico Allan Aal vem com um time com poucas mudanças, mas com o forte reforço do centroavante Júnior Brandão, que pode pegar a vaga de Nicolas Careca. O jogador veio emprestado do Ludogoretz Razgrad-BUL. Ainda é incerto quem será utilizado pelo técnico no esquema tático, se o atacante Erik ou o meio-campista Jean Patrick.

A provável escalação do CRB para este jogo de hoje será a seguinte:

continua depois da publicidade

Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres, Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Fortaleza

O Fortaleza comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda não contará com o zagueiro Benevenuto, mas tem a expectativa das estreias de Edinho e Ángelo. O time vem com força para tentar conquistar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

A provável escalação do técnico para o confronto desta quarta pode ser a seguinte:

continua depois da publicidade

Felipe Alves; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

Arbitragem

A partida será apitada por Savio Pereira Sampaio, tendo como assistentes Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento Júnior, todos de Brasília-DF. Já o árbitro do VAR será o catarinense Heber Roberto Lopes.